Carreta com 32 toneladas de feijão é roubada - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Carreta com 32 toneladas de feijão é roubada

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 19 de julho de 2016 - 0 Comentários

Uma carreta roubada no domingo (17) foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sem a carga na madrugada desta terça-feira (19) abandonada em um posto de combustíveis no km 61 na BR-050, próximo à Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a carreta, carregada com 32 toneladas de feijão, havia sido roubada em outro posto, na BR-497, próximo à Prata, na noite do último domingo.
Ainda de acordo com a PM, o motorista da carreta, de 28 anos, contou que foi abordado por dois homens armados ao parar no posto para abastecer. No Boletim de Ocorrência (BO) ainda consta que, após isso, ele foi ameaçado a entrar no caminhão e levado até um galpão, onde passou a noite. Pela manhã, ele foi levado por outras duas pessoas até uma estrada de terra e abandonado.
Além da carga, foram roubados também a nota fiscal dos produtos, o celular da vítima e R$ 500 em dinheiro. O veículo foi encaminhado à delegacia. O dono já se apresentou e a carreta foi devolvida. Até o momento, ninguém foi preso e os policiais investigam os possíveis autores do crime.
Fonte G1 Triângulo Mineiro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241