Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carreta com 32 toneladas de feijão é roubada

Uma carreta roubada no domingo (17) foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sem a carga na madrugada desta terça-feira (19) abandonada em um posto de combustíveis no km 61 na BR-050, próximo à Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a carreta, carregada com 32 toneladas de feijão, havia sido roubada em outro posto, na BR-497, próximo à Prata, na noite do último domingo.
Ainda de acordo com a PM, o motorista da carreta, de 28 anos, contou que foi abordado por dois homens armados ao parar no posto para abastecer. No Boletim de Ocorrência (BO) ainda consta que, após isso, ele foi ameaçado a entrar no caminhão e levado até um galpão, onde passou a noite. Pela manhã, ele foi levado por outras duas pessoas até uma estrada de terra e abandonado.
Além da carga, foram roubados também a nota fiscal dos produtos, o celular da vítima e R$ 500 em dinheiro. O veículo foi encaminhado à delegacia. O dono já se apresentou e a carreta foi devolvida. Até o momento, ninguém foi preso e os policiais investigam os possíveis autores do crime.
Fonte G1 Triângulo Mineiro

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter