Carreta com 32 toneladas de feijão é roubada - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Carreta com 32 toneladas de feijão é roubada

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 19 de julho de 2016 - 0 Comentários

Uma carreta roubada no domingo (17) foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sem a carga na madrugada desta terça-feira (19) abandonada em um posto de combustíveis no km 61 na BR-050, próximo à Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a carreta, carregada com 32 toneladas de feijão, havia sido roubada em outro posto, na BR-497, próximo à Prata, na noite do último domingo.
Ainda de acordo com a PM, o motorista da carreta, de 28 anos, contou que foi abordado por dois homens armados ao parar no posto para abastecer. No Boletim de Ocorrência (BO) ainda consta que, após isso, ele foi ameaçado a entrar no caminhão e levado até um galpão, onde passou a noite. Pela manhã, ele foi levado por outras duas pessoas até uma estrada de terra e abandonado.
Além da carga, foram roubados também a nota fiscal dos produtos, o celular da vítima e R$ 500 em dinheiro. O veículo foi encaminhado à delegacia. O dono já se apresentou e a carreta foi devolvida. Até o momento, ninguém foi preso e os policiais investigam os possíveis autores do crime.
Fonte G1 Triângulo Mineiro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum