Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia e Vitória são semifinalistas da Copa 2 de Julho


O Vitória empatou em 1 a 1 com o Palmeiras e avançou na competição.  Já o Bahia com gols de Lucimário e Douglas  vence o Sergipe em Pituaçu e avança para as semifinais da Copa 2 de Julho Sub 15. Com os resultados, Bahia e Vitória se enfrentam na semifinal.  Em Madre de Deus, o Corinthians venceu por 3 a 0 o MAF e o Flamengo derrotou o Vasco, por 2 a 0. Os quatros semifinalistas foram conhecidos nas partidas realizadas na tarde deste sábado (09).

Com emoção até o fim, o Vitória comemorou muito o empate em 1 a 1, diante do Palmeiras, em Pituaçu. O time paulista começou jogando em cima, buscando o ataque. Não demorou muito e o gol saiu com o volante João Pedro. Precisando do gol de empate, o rubro-negro só acordou na segunda etapa, com o gol de pênalti, convertido por Tássio. Bahia e Vitória jogam nesta segunda-feira (11), às 15h30 em Pituaçu. Com os mesmos números de pontos,16, o tricolor terá a vantagem pelo critério de desempate. 

.A outra disputa da semifinal é entre Flamengo e Corinthians. Donos das maiores torcidas do Brasil, o clássico será realizado nesta segunda-feira (11), às 14h, em Pituaçu. Para chegar até aqui, a equipe carioca precisou vencer o rival, Vasco (RJ), em Madre de Deus, pelas quartas de final, por 2 a 0.  O Corinthians, por sua vez, não teve dificuldades de passar pelo MAF e goleou por 3 a 0. Na semi, a equipe paulista poderá até empatar com o Flamengo que avança a final da competição. Segundo o regulamento, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate.

Competição - Uma das principais vitrines do futebol nacional, a Copa 2 de Julho de Futebol é considerada uma das maiores competições da categoria da América Latina. O torneio que começou no dia 2 de julho, reúne, até ao dia 13 de julho, 40 equipes, cerca de mil atletas, 94 jogos em 11 municípios baianos.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com Secretaria de Turismo (Setur), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter