Alunos e professores fazem manifestação em Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Alunos e professores fazem manifestação em Maracás

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 8 de julho de 2016 - 3 Comentários


Desde a manhã desta sexta-feira(08) alunos e professores dos Colégios Estaduais Edvaldo Boa Ventura e Edílson Freire saíram pelas principais  ruas para protestar conta a falta de merenda escolar e segurança  nas escolas.
O manifesto é devido um projeto do Governo Estadual  que para reduzir despesas cortou despesas afetando a segurança e a distribuição de  merenda escolar, além do  pessoal da limpeza das escolas também estariam sem receber .
Informações colhidas que as escolas estão sem condições de ter aula e os alunos estão sendo prejudicado. Os manifestantes também entediaram a BA 250  que passa por dentro da cidade de Maracás.

O Itiruçu Noticias em contato com assessoria do governo do Estado eles informaram que cidades com menos de 100 mil habitantes, as escolas não terão mais vigilante. Será licitada segurança eletrônica.
 Em relação a merenda,  segundo assessoria a diretora do Colégio  precisa dizer o que houve. Porque segundo informações  não faltam recursos e que já foi autorizada contratação das merendeiras é só mandar os nomes e fazer a burocracia com o núcleo regional de educação.
Fotos Berg Jr.


Não se esqueça de ler isso também ...

3 comentários:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241