Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Alunos e professores fazem manifestação em Maracás


Desde a manhã desta sexta-feira(08) alunos e professores dos Colégios Estaduais Edvaldo Boa Ventura e Edílson Freire saíram pelas principais  ruas para protestar conta a falta de merenda escolar e segurança  nas escolas.
O manifesto é devido um projeto do Governo Estadual  que para reduzir despesas cortou despesas afetando a segurança e a distribuição de  merenda escolar, além do  pessoal da limpeza das escolas também estariam sem receber .
Informações colhidas que as escolas estão sem condições de ter aula e os alunos estão sendo prejudicado. Os manifestantes também entediaram a BA 250  que passa por dentro da cidade de Maracás.

O Itiruçu Noticias em contato com assessoria do governo do Estado eles informaram que cidades com menos de 100 mil habitantes, as escolas não terão mais vigilante. Será licitada segurança eletrônica.
 Em relação a merenda,  segundo assessoria a diretora do Colégio  precisa dizer o que houve. Porque segundo informações  não faltam recursos e que já foi autorizada contratação das merendeiras é só mandar os nomes e fazer a burocracia com o núcleo regional de educação.
Fotos Berg Jr.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

3 comments:

  1. Vergonha governador isto não existe escolas sem segurança vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Cade governador vc disse mais segurança nas escolas vc ta tirando todos vergonha ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha vergonha governador ridículo as escolas sem seguranças.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter