Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Adson Junior oficializa a sua pré candidatura a vereador


Depois das festas juninas, volta às movimentações em torno das eleições de 02 de outubro. Depois de ser cotado como um pré-candidato a prefeito, o Advogado Dr Adson Pires Junior lança sua pré-candidatura  para o legislativo municipal . O advogado já vem trabalhando nos bastidores para viabilizar sua pré-candidatura que espera ser confirmada nas convenção municipal.

Em contato com Dr Adson Novaes Junior (PSL)  ele revelou vai concorrer a uma vaga no Legislativo itiruçuense com a experiência de está na vida pública a muitos anos, acompanhando o seu Irmão o ex-prefeito  Ailton Cezarino, que também no inicio de sua vida pública iniciou como vereador chegando a ser presidente da câmara , vice-prefeito e prefeito. Segundo Adson Junior é um longo e difícil o caminho, que se inicia, sendo que o primeiro passo é ter a aprovação popular.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter