Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence o Grêmio, quebra tabu e invencibilidade


O Vitória está se especializando em vencer os times que estão no G4. Primeiro foi o Corinthians, atual campeão, que atualmente está fora, o Inter RS em seguida e nesta quinta-feira o Grêmio, atualmente terceiro colocado. O rubro-negro esquentou na fria Porto Alegre e fez seu São João na Arena do Grêmio com o triunfo por 2 x 1, gols de Kieza e Diego Renan cobrando pênalti. Victor Ramos, em um lance de pura infelicidade, marcou contra.

Com o triunfo, o Vitória encerrou uma sequência de três jogos sem vencer e conquistou seu primeiro triunfo longe do Barradão, e deixou a incomoda 16ª posição e subiu duas casas, ocupando o 14º lugar, com 12 pontos ganhos. Já o Grêmio, que sofreu sua primeira derrota em casa, se mantém em terceiro lugar, com 18 pontos.

O Vitória O rubro-negro não vencia o Grêmio no Sul desde 1982 quando com um gol de Joel Zanata ganhou por 1 a 0 no antigo Estádio Olímpico.

No próximo domingo, às 16h, o Tricolor gaúcho vai à Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR, pela 11ª rodada do Brasileirão. No mesmo horário, o Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão.

Confira aqui a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e os próximos jogos do Vitória.


Carregando...
Campeonato Brasileiro

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter