Vitória é campeão invicto da Copa Metropolitana - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória é campeão invicto da Copa Metropolitana

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 0 Comentários


Em uma final emocionante, decidida nos pênaltis, o Vitória derrotou o Bahia na partida realizada na manhã do último domingo (5/6), no estádio de Pituaçu e conquistou a Copa Metropolitana de Futebol Sub 15.  Foi o terceiro título rubro-negro na competição - o clube havia vencido também em 2011 e 2013. No tempo regulamentar, as duas equipes não conseguiram balançar as redes. Nos pênaltis, o goleiro Yuri fez três defesas, que garantiu o placar em 3 a 1 e o título rubro-negro.

Com uma bela campanha, o rubro-negro foi campeão invicto. Foram 10 jogos, com 08 vitórias, dois empates e 40 gols marcados. O arqueiro do Vitória ainda foi escolhido como “craque” e “melhor goleiro” da competição. A revelação ficou com Cauã Silva, de 14 anos, da equipe do MAF, e o artilheiro, com 8 gols, foi Fabricio Oliveira, de 13 anos, da Seleção de Saubara.

Após a partida, o goleiro Yuri Sena, de 15 anos, foi o atleta mais abraçado pelos colegas do time. “Foram muitos jogos, sendo escolhido como melhor em campo e o resultado disso não podia ser diferente. Quero agradecer a Deus por mais este sonho”, disse.

O coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb e organizador do torneio, Sinval Vieira, disse estar satisfeito.  “Demos a oportunidade às equipes baianas, principalmente às do interior, um calendário esportivo com muitos jogos. A ideia é que sejam observadas suas deficiências e cheguem mais preparadas para a principal competição do ano, que é a Copa 2 de Julho”, explicou.


Homenagem – O troféu de campeão da Copa Metropolitana de 2016 recebeu o nome de Antônio Pena, em homenagem ao fundador e ex-presidente da Catuense, clube que revelou grandes jogadores do futebol baiano e brasileiro, como Bobô, Sandro, Luiz Henrique, Vandick, Zanata e Naldinho. Antônio Pena morreu em fevereiro deste ano.

Municípios - a competição, que visa a preparação das equipes do interior que vão participar da 9ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que tem início no dia 2 de julho, contou com a participação de 28 equipes, representantes de  15 municípios baianos.

Além de Bahia e Vitória, participaram as equipes do Ypiranga, Leôncio, Juazeirense, Jacuipense, Galícia, ABB, Pituaçu, Salvador FC, MAF, Catuense, Redenção, Atlântico, Itaparica, Lusaca; as seleções de Catu, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João, Madre de Deus, Saubara, Inhambupe, São Francisco do Conde e Rio Real. Além destes, as seleções de três municípios participaram pela primeira vez da competição: Amélia Rodrigues, Candeias e Conceição do Jacuípe.

A Copa Metropolitana foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), realizada pela Federação de Desportos de Participação (FBDP), e contou com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Premiados:
Melhor goleiro e craque da competição - Yuri Sena - E.C. Vitória
Artilheiro: Fabricio Oliveira, com 8 gols - Seleção de Saubara
Revelação : Cauã Silva - MAF. 
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif