Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória apenas empata nos acréscimos com o Botafogo


Abrindo os jogos deste Domingo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A,  tinha tudo para ser um dia feliz para os rubro-negros, já que enfrentava o lanterna do campeonato,  mas o Botafogo foi quem saiu na frente  com  gol  de Sassá,  e foi assim até os  últimos minutos do segundo tempo quando Diego Renan cruzou na área,  e Victor Ramos aparece para completar para o fundo das redes empatando a partida. O duelo foi dominado pelos donos da casa durante a maior parte do tempo, mas no fim, a defesa alvinegra bobeou e ficou só olhando os rubro-negros balançarem as redes.

Episódio triste da partida aconteceu aos 5 minutos da primeira etapa, quando  um choque com Bruno Silva durante o jogo, o rubro-negro Flávio levou um chute na cabeça e teve uma convulsão cerebral. Com o nariz sangrando por conta da pancada, o meia ficou desacordado deitado no gramado, enquanto recebia atendimento. Logo depois, ele foi tirado de campo e os médicos optaram pela substituição.

Agora  Vitória figura momentaneamente no meio da tabela, na 11ª posição e o Botafogo permanece na
zona de rebaixamento. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Vitória enfrenta
o São Paulo no Morumbi. Já o Alvinegro carioca enfrenta o América-MG, no mesmo dia  novamente no Raulino de Oliveira.
Veja classificação:

Carregando...
Campeonato Brasileiro

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter