Vem aí a Copa 2 de Julho de Futebol sub 15 - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vem aí a Copa 2 de Julho de Futebol sub 15

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 0 Comentários


Clubes tradicionais e com milhões de torcedores em todo o país como o Flamengo e Vasco (RJ), Palmeiras e Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), além de Bahia e Vitória já confirmaram presença na edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15 – maior competição de futebol desta categoria no país. A Superintendência dos Desportos do estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, finaliza os detalhes da competição, que será realizada de 02 a 13 de julho.

Em sua nona edição, a Copa 2 de Julho de 2016 vai reunir 40 equipes representando dez estados brasileiros e seleções municipais da Bahia. Os jogos acontecerão simultaneamente na capital e em outros 12 municípios do Estado, que ainda estão por ser confirmados. 

A Copa 2 de Julho é uma das principais vitrines do futebol brasileiro e tem objetivo, entre outros, de promover a inclusão social através do esporte, revelando novos talentos e dando a oportunidade do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de bom nível técnico.

Em 2015, quando o Bahia foi campeão, cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a final entre o tricolor e Atlético Mineiro, no estádio de Pituaçu – recorde de público do torneio.  Além do esquadrão, o título já foi conquistado três vezes pela Seleção Brasileira (2009, 2010 e 2013), Internacional (RS), duas vezes (2007 e 2008), e as equipes do São Paulo (2011) e o Vitória (2012).

Oportunidade – diversos nomes já foram revelados na Copa 2 de Julho. Muitos garotos conseguiram transferências para outros clubes nacionais e até internacionais. O exemplo recente foi a do volante baiano Walace, do Grêmio (RS). Ele, que foi descoberto pelo Avaí, durante a Copa 2 de Julho, em 2011, atuando pela Seleção de São Francisco do Conde, teve a grande chance da carreira com a  convocação, para a Seleção Brasileira, que disputou a Copa América Centenário, nos Estados Unidos da América.

A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras participantes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes