Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Tite é confirmado como o novo técnico da seleção brasileira

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 0 Comentários


A CBF agiu para evitar que a novela se prolongasse e, conforme esperado, fechou com Tite como o novo técnico da seleção. O gaúcho de 55 anos foi procurado na última segunda-feira, mas preferiu aguardar o desligamento oficial de Dunga e decidiu, enfim, aceitar o convite após se reunir com o presidente Marco Polo Del Nero e voltar do Rio de Janeiro para conversar com seus familiares.

O anúncio do acordo foi feito pelo mandatário do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. O técnico não comanda o time contra o Fluminense amanhã. O auxilar Fábio Carille assume como interino.

"Tite não trabalha mais no Corinthians, ele aceitou o convite da CBF. Junto com ele também saem Cleber Xavier, o filho dele Matheus e o Edu Gaspar", disse. "Fui a primeira pessoa que ele comunicou da decisão. Até duas horas atrás eu achava que ele não iria, fui surpreendido".
Tite terá a companhia na seleção do gerente Edu Gaspar, de seu braço direito Cleber Xavier e outros membros de confiança em sua comissão técnica.

A CBF queria Tite no comando da seleção olímpica que disputará os Jogos do Rio em agosto. Sem participar de nenhuma das etapas da preparação para o torneio, o corintiano disse não ao projeto, Então a Confederação Brasileira de Futebol confirmou ainda que Rogério Micale será o técnico da Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. A lista, com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica pré-inscritos para a competição, será enviada para a FIFA até as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (15).
A divulgação da lista final será realizada no dia 29 de junho, às 11h, na sede da CBF, com coletiva do técnico Rogério Micale.
A preparação da Seleção Brasileira será feita na Granja Comary, a partir do dia 18 de julho. No dia 30 de julho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Brasil realiza um amistoso contra o Japão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241