Tite é confirmado como o novo técnico da seleção brasileira - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Tite é confirmado como o novo técnico da seleção brasileira

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 0 Comentários


A CBF agiu para evitar que a novela se prolongasse e, conforme esperado, fechou com Tite como o novo técnico da seleção. O gaúcho de 55 anos foi procurado na última segunda-feira, mas preferiu aguardar o desligamento oficial de Dunga e decidiu, enfim, aceitar o convite após se reunir com o presidente Marco Polo Del Nero e voltar do Rio de Janeiro para conversar com seus familiares.

O anúncio do acordo foi feito pelo mandatário do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. O técnico não comanda o time contra o Fluminense amanhã. O auxilar Fábio Carille assume como interino.

"Tite não trabalha mais no Corinthians, ele aceitou o convite da CBF. Junto com ele também saem Cleber Xavier, o filho dele Matheus e o Edu Gaspar", disse. "Fui a primeira pessoa que ele comunicou da decisão. Até duas horas atrás eu achava que ele não iria, fui surpreendido".
Tite terá a companhia na seleção do gerente Edu Gaspar, de seu braço direito Cleber Xavier e outros membros de confiança em sua comissão técnica.

A CBF queria Tite no comando da seleção olímpica que disputará os Jogos do Rio em agosto. Sem participar de nenhuma das etapas da preparação para o torneio, o corintiano disse não ao projeto, Então a Confederação Brasileira de Futebol confirmou ainda que Rogério Micale será o técnico da Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. A lista, com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica pré-inscritos para a competição, será enviada para a FIFA até as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (15).
A divulgação da lista final será realizada no dia 29 de junho, às 11h, na sede da CBF, com coletiva do técnico Rogério Micale.
A preparação da Seleção Brasileira será feita na Granja Comary, a partir do dia 18 de julho. No dia 30 de julho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Brasil realiza um amistoso contra o Japão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif