Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Semana "D" na política de Itiruçu visando às eleições


É como está sendo encarada a semana que se inicia, pois deverão ser revelados os nomes que concorreram às eleições no dia 2 de outubro.
A expectativa maior está sendo para o anuncio da oficial da pré-candidatura da médica oftalmologista e atual vice-prefeita Dra Rita Novaes. O anuncio deve acontecer até o próximo dia 30 segundo o presidente do PSL o ex-prefeito Ailton Cezarino.
Cezarino não garantiu a candidatura da médica, mas correligionários e alguns partidos já demonstraram apoio e veem o nome de Dra Rita Novaes como um nome que poderá agregar apoios.
O PSC já oficializou a pré-candidatura do Professor e Pastor José Wilson (Bita) e o PRB a Dra Lorena Di Gregório.
Nomes como Lucia Armede (PC do B), Junior Petrukio (PSD), Enzo Tenisi (PROS) e Heron Castro PMN, são ventilados com suposto pré-candidatos tanto a prefeito, como vice, em chapas distintas.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter