Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Safadão doa cachê de show realizado em Caruaru


O cantor Wesley Safadão resolveu encerrar a polêmica em torno do seu cachê com uma atitude inusitada. Durante apresentação na madrugada deste domingo (26), no Pátio de eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste pernambucano.
 o artista sensação do momento  anunciou a  doação  do cachê de R$ 575 mil para instituições de caridade da cidade. O público de mais de 120 mil pessoas foi ao delírio  com o  anuncio da doação.
"Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora dessa festa", disse Wesley,
O Show do cantor Wesley Safadão  teve um pedido de liminar solicitando para o cancelamento da apresentação
Segundo denuncia  havia um superfaturamento de 300%  no show de Caruaru em relação ao show realizado em Campina Grande na Paraiba (Clique aqui e Entenda o caso).
 Mas o desembargador José Viana Filho, autorizou a apresentação, mas  pontuo, no entanto, que as investigações em relação ao gasto público com o show devem continuar: "Advirta-se que a presente decisão apenas autoriza a realização do show antes suspensa, mas não macula a ação popular, que deve prosseguir, até para que posteriormente se confirme a legitimidade das alegações declinadas no presente agravo, além da possibilidade, caso se verifique qualquer irregularidade lesiva à Administração Pública, de ser proposta ação civil pública de improbidade administrativa contra os eventuais responsáveis." 
Foto: divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter