Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Safadão doa cachê de show realizado em Caruaru

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 26 de junho de 2016 - 0 Comentários


O cantor Wesley Safadão resolveu encerrar a polêmica em torno do seu cachê com uma atitude inusitada. Durante apresentação na madrugada deste domingo (26), no Pátio de eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste pernambucano.
 o artista sensação do momento  anunciou a  doação  do cachê de R$ 575 mil para instituições de caridade da cidade. O público de mais de 120 mil pessoas foi ao delírio  com o  anuncio da doação.
"Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora dessa festa", disse Wesley,
O Show do cantor Wesley Safadão  teve um pedido de liminar solicitando para o cancelamento da apresentação
Segundo denuncia  havia um superfaturamento de 300%  no show de Caruaru em relação ao show realizado em Campina Grande na Paraiba (Clique aqui e Entenda o caso).
 Mas o desembargador José Viana Filho, autorizou a apresentação, mas  pontuo, no entanto, que as investigações em relação ao gasto público com o show devem continuar: "Advirta-se que a presente decisão apenas autoriza a realização do show antes suspensa, mas não macula a ação popular, que deve prosseguir, até para que posteriormente se confirme a legitimidade das alegações declinadas no presente agravo, além da possibilidade, caso se verifique qualquer irregularidade lesiva à Administração Pública, de ser proposta ação civil pública de improbidade administrativa contra os eventuais responsáveis." 
Foto: divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241