Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itaquara confirma festa de São João 2016


A prefeita de Itaquara anunciou a realização da Festa de São João   no municipio. "Eu fui muito cautelosa em anunciar a realização do nosso São João. Todos têm lembranças de que com muito carinho, responsabilidade e dedicação, realizamos nos últimos três anos grandes festas, festas que foram crescendo ano após ano, inclusive com a de 2015 sendo o maior destaque da nossa região".
Segundo a prefeita existe uma preocupação grande em manter  os salários dos servidores municipais em dia  e pagar 50% do 13º salário no mês de junho, como foi feito nos anos anteriores tambem  e continuar pagando os nossos fornecedores com pontualidade.
"Estamos atravessando um momento de crise financeira muito grande, a nossa arrecadação vem caindo todos os meses e já acumulamos em 2016 uma perda de mais de 15% na arrecadação bruta com relação ao ano de 2015, sendo que neste período a inflação subiu, o salário subiu, combustível, agua, luz, alimentos, telefone... tudo subiu e a nossa arrecadação caiu. Em contrapartida estamos com enorme dificuldade em conseguir patrocinadores, mas a luta continuará" comentou a prefeita.
Os festejos  de São João na cidade acontecerá  entre os dias de 18 e 25 de junho e no dia 26 será o tradicional arrastão das Itaquaretes.
A prefeita  convocou  todos os colaboradores para nos ajudarem na ornamentação e na organização da nossa festa. E segundo as informações  todos estão se mobilizando.  "Eu tenho certeza que com a união e a colaboração de cada um, realizaremos uma festa linda, organizada e que não deixará a desejar em relação aos São Joões anteriores".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter