Prefeita de Itaquara confirma festa de São João 2016 - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeita de Itaquara confirma festa de São João 2016

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 1 de junho de 2016 - 0 Comentários


A prefeita de Itaquara anunciou a realização da Festa de São João   no municipio. "Eu fui muito cautelosa em anunciar a realização do nosso São João. Todos têm lembranças de que com muito carinho, responsabilidade e dedicação, realizamos nos últimos três anos grandes festas, festas que foram crescendo ano após ano, inclusive com a de 2015 sendo o maior destaque da nossa região".
Segundo a prefeita existe uma preocupação grande em manter  os salários dos servidores municipais em dia  e pagar 50% do 13º salário no mês de junho, como foi feito nos anos anteriores tambem  e continuar pagando os nossos fornecedores com pontualidade.
"Estamos atravessando um momento de crise financeira muito grande, a nossa arrecadação vem caindo todos os meses e já acumulamos em 2016 uma perda de mais de 15% na arrecadação bruta com relação ao ano de 2015, sendo que neste período a inflação subiu, o salário subiu, combustível, agua, luz, alimentos, telefone... tudo subiu e a nossa arrecadação caiu. Em contrapartida estamos com enorme dificuldade em conseguir patrocinadores, mas a luta continuará" comentou a prefeita.
Os festejos  de São João na cidade acontecerá  entre os dias de 18 e 25 de junho e no dia 26 será o tradicional arrastão das Itaquaretes.
A prefeita  convocou  todos os colaboradores para nos ajudarem na ornamentação e na organização da nossa festa. E segundo as informações  todos estão se mobilizando.  "Eu tenho certeza que com a união e a colaboração de cada um, realizaremos uma festa linda, organizada e que não deixará a desejar em relação aos São Joões anteriores".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação