Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PMDB lança pré-candidatura de Luiz Uaquim em Ilhéus





O PMDB lançou na noite desta sexta-feira, 03, a pré-candidatura de Luiz Uaquim à Prefeitura de Ilhéus. O lançamento aconteceu no Clube 19 de Março e contou com a presença do deputado estadual Pedro Tavares, líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia. Também estiveram presentes, o deputado federal Bebeto Galvão e os deputados estaduais Ângela Souza e Augusto Castro, além de vereadores, lideranças locais e representantes da sociedade. Dentre as lutas de Uaquim, está a defesa das terras dos pequenos agricultores e a agricultura familiar. O pré-candidato tem projetos para fortalecer as bases econômicas de Ilhéus, como a cacauicultura e o turismo. “Na cacauicultura, defendemos uma articulação para reativação do crédito. Não faz sentido estarmos há duas décadas com o crédito travado para a nossa principal cultura. Essa questão é fundamental para economia do município e da região”, diz Uaquim.

Para o deputado Pedro Tavares, a candidatura de Uaquim parte da necessidade da população ilheense por um novo nome. "Uaquim tem reconhecida capacidade de trabalho e competência necessária. Nosso objetivo é devolver Ilhéus ao lugar de destaque nacional que merece e que, infelizmente, perdeu por conta das últimas gestões ", reiterou Tavares. Durante o lançamento, Luiz apresentou uma série de propostas para o desenvolvimento da cidade e conclamou os 13 partidos presentes a superar as diferenças e, juntos, planejarem um novo projeto para o município.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter