PMDB lança pré-candidatura de Luiz Uaquim em Ilhéus - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


PMDB lança pré-candidatura de Luiz Uaquim em Ilhéus

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 0 Comentários





O PMDB lançou na noite desta sexta-feira, 03, a pré-candidatura de Luiz Uaquim à Prefeitura de Ilhéus. O lançamento aconteceu no Clube 19 de Março e contou com a presença do deputado estadual Pedro Tavares, líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia. Também estiveram presentes, o deputado federal Bebeto Galvão e os deputados estaduais Ângela Souza e Augusto Castro, além de vereadores, lideranças locais e representantes da sociedade. Dentre as lutas de Uaquim, está a defesa das terras dos pequenos agricultores e a agricultura familiar. O pré-candidato tem projetos para fortalecer as bases econômicas de Ilhéus, como a cacauicultura e o turismo. “Na cacauicultura, defendemos uma articulação para reativação do crédito. Não faz sentido estarmos há duas décadas com o crédito travado para a nossa principal cultura. Essa questão é fundamental para economia do município e da região”, diz Uaquim.

Para o deputado Pedro Tavares, a candidatura de Uaquim parte da necessidade da população ilheense por um novo nome. "Uaquim tem reconhecida capacidade de trabalho e competência necessária. Nosso objetivo é devolver Ilhéus ao lugar de destaque nacional que merece e que, infelizmente, perdeu por conta das últimas gestões ", reiterou Tavares. Durante o lançamento, Luiz apresentou uma série de propostas para o desenvolvimento da cidade e conclamou os 13 partidos presentes a superar as diferenças e, juntos, planejarem um novo projeto para o município.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação