Pimenta: clima já é de velório no governo Temer - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Pimenta: clima já é de velório no governo Temer

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 19 de junho de 2016 - 0 Comentários





Para o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), "o clima já é de velório e medo" no governo interino de Michel Temer, que não deve chegar "até o final de julho". Pelo Twitter, na manhã deste sábado, ele destaca a influência do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no governo interino e o receio do Palácio do Planalto sobre novas delações, como a de Fábio Cleto, ex-vice da Caixa.

"O controle exercido por Eduardo Cunha já é público.Temer não manda. Alterna ataques de fúria com crises depressivas e com medo do que virá. Eduardo Cunha exige ser salvo e isso vai ferir de morte o governo golpista. Se ñ fizer isso,Temer será denunciado por Cunha e será derrubado", postou o parlamentar, acrescentando que "os golpistas são reféns de suas alianças".

"Novas delações assombram o Planalto. Henrique Eduardo já avisou q ñ será preso. Fábio Cleto, homem forte dos golpistas na CEF já fez delação. Temer não chegará até o final de julho no governo golpista. Clima é de velório e medo. Gilmar Mendes já avisou q não pode impedir o tsunami", escreveu ainda Paulo Pimenta.

O petista constata também: "Um quadro de degradação acelerado do governo golpista causa perplexidade. Os porta-vozes da mídia já ñ conseguem disfarçar o constrangimento", constata o deputado. Neste fim de semana, grandes veículos da imprensa que atuaram claramente para derrubar Dilma não facilitam para Temer.

O jornal O Globo atira contra Mendonça Filho na capa da edição, enquanto a Veja mira Eliseu Padilha e a Época aponta um lado monstruoso do presidente interino.

Informações Brasil 247


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum