Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Papão da Curuzu engole a equipe cruzmaltina





O Paysandu derrubou uma invencilidade de 17 jogos em casa do Vasco ao vencer por 2 a 0, com dois gols de Jhonnatan já na segunda metade da etapa final.

A última derrota foi para o Palmeiras, por 4 a 1, em 26 de julho, quando o treinador ainda era Celso Roth. O Papão da Curuzu, que ficaria à beira da zona de rebaixamento com o empate que se desenhava, saltou posições e respira tranquilo na tabela. O Vasco contou com a sorte para permanecer na liderança isolada, já que o segundo colocado, o Atlético-GO, também perdeu em casa para o CRB.

Mesmo com a derrota o Vasco é líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, posição que garantiu por conta do tropeço do Atlético-GO no Serra Dourada. O Paysandu pula para a 13ª posição, subindo três. Na próxima rodada, o Paysandu receberá o Joinville na Curuzu, e o Vasco enfrentará o Londrina no Estádio do Café. Ambos os jogos serão às 19h15 de terça-feira.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter