Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Papão da Curuzu engole a equipe cruzmaltina

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 18 de junho de 2016 - 0 Comentários





O Paysandu derrubou uma invencilidade de 17 jogos em casa do Vasco ao vencer por 2 a 0, com dois gols de Jhonnatan já na segunda metade da etapa final.

A última derrota foi para o Palmeiras, por 4 a 1, em 26 de julho, quando o treinador ainda era Celso Roth. O Papão da Curuzu, que ficaria à beira da zona de rebaixamento com o empate que se desenhava, saltou posições e respira tranquilo na tabela. O Vasco contou com a sorte para permanecer na liderança isolada, já que o segundo colocado, o Atlético-GO, também perdeu em casa para o CRB.

Mesmo com a derrota o Vasco é líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, posição que garantiu por conta do tropeço do Atlético-GO no Serra Dourada. O Paysandu pula para a 13ª posição, subindo três. Na próxima rodada, o Paysandu receberá o Joinville na Curuzu, e o Vasco enfrentará o Londrina no Estádio do Café. Ambos os jogos serão às 19h15 de terça-feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241