Papão da Curuzu engole a equipe cruzmaltina - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Papão da Curuzu engole a equipe cruzmaltina

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 18 de junho de 2016 - 0 Comentários





O Paysandu derrubou uma invencilidade de 17 jogos em casa do Vasco ao vencer por 2 a 0, com dois gols de Jhonnatan já na segunda metade da etapa final.

A última derrota foi para o Palmeiras, por 4 a 1, em 26 de julho, quando o treinador ainda era Celso Roth. O Papão da Curuzu, que ficaria à beira da zona de rebaixamento com o empate que se desenhava, saltou posições e respira tranquilo na tabela. O Vasco contou com a sorte para permanecer na liderança isolada, já que o segundo colocado, o Atlético-GO, também perdeu em casa para o CRB.

Mesmo com a derrota o Vasco é líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, posição que garantiu por conta do tropeço do Atlético-GO no Serra Dourada. O Paysandu pula para a 13ª posição, subindo três. Na próxima rodada, o Paysandu receberá o Joinville na Curuzu, e o Vasco enfrentará o Londrina no Estádio do Café. Ambos os jogos serão às 19h15 de terça-feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif