Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Mulher de Cunha gastou dinheiro de propina em roupas

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quinta-feira, 9 de junho de 2016 - 0 Comentários


Segundo  a Procuradoria Geral da República, a jornalista Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), gastou US$ 854.387,31 em artigos de luxo com o dinheiro de propina recebido pelo marido.
O montante pagou bolsas, sapatos e roupas femininas, adquiridos por meio de cartão de crédito no exterior. A denúncia, que traz as informações, foi aceita nesta quinta-feira pelo juiz Sérgio Moro, tornando a mulher de Cunha ré na Lava Jato.

"Outra parte dos recursos foi destinada para despesas pessoais diversas da família de Cunha, entre elas o pagamento de empresas educacionais responsáveis pelos estudos dos filhos do deputado afastado, como a Malvern College (Inglaterra) e a IMG Academies LLP (Estados Unidos)", diz outro trecho da denúncia.
Cláudia Cruz ainda manteve depósitos não declarados às repartições federais na offshore Köpek em montante superior a US$ 100 mil entre 2009 e 2014, o que constitui crime contra o sistema financeiro nacional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241