Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Mãe é presa por conivência de estupro de filha de 6 anos

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quinta-feira, 16 de junho de 2016 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira (15) Maria Claudia de Jesus Santos, 30 anos,  foi presa  por suspeita de conivente com o estupro de uma criança de 6 anos. A criança por sinal é sua filha e seu companheiro o lavrador Cremildo de Jesus dos Santos é o principal suspeito de ter cometido  o crime. Ela foi presa por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Laje. A mulher negou a acusação dizendo que não  sabia dos abusos.
Ela tinha mandado de prisão preventiva em aberto, e foi presa em casa, no povoado de Areia Fina, distante 217 quilômetros de Salvador. 
De acordo com a Polícia Civil (PC), há cerca de um mês, a criança se queixou de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, acabou descobrindo que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto.
O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia.
O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva para Cremildo, que está foragido e é procurado pela polícia. Maria Cláudia será encaminhada ao sistema prisional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241