Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe é presa por conivência de estupro de filha de 6 anos


Nesta quarta-feira (15) Maria Claudia de Jesus Santos, 30 anos,  foi presa  por suspeita de conivente com o estupro de uma criança de 6 anos. A criança por sinal é sua filha e seu companheiro o lavrador Cremildo de Jesus dos Santos é o principal suspeito de ter cometido  o crime. Ela foi presa por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Laje. A mulher negou a acusação dizendo que não  sabia dos abusos.
Ela tinha mandado de prisão preventiva em aberto, e foi presa em casa, no povoado de Areia Fina, distante 217 quilômetros de Salvador. 
De acordo com a Polícia Civil (PC), há cerca de um mês, a criança se queixou de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, acabou descobrindo que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto.
O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia.
O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva para Cremildo, que está foragido e é procurado pela polícia. Maria Cláudia será encaminhada ao sistema prisional.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter