Mãe é presa por conivência de estupro de filha de 6 anos - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Mãe é presa por conivência de estupro de filha de 6 anos

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 16 de junho de 2016 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira (15) Maria Claudia de Jesus Santos, 30 anos,  foi presa  por suspeita de conivente com o estupro de uma criança de 6 anos. A criança por sinal é sua filha e seu companheiro o lavrador Cremildo de Jesus dos Santos é o principal suspeito de ter cometido  o crime. Ela foi presa por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Laje. A mulher negou a acusação dizendo que não  sabia dos abusos.
Ela tinha mandado de prisão preventiva em aberto, e foi presa em casa, no povoado de Areia Fina, distante 217 quilômetros de Salvador. 
De acordo com a Polícia Civil (PC), há cerca de um mês, a criança se queixou de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, acabou descobrindo que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto.
O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia.
O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva para Cremildo, que está foragido e é procurado pela polícia. Maria Cláudia será encaminhada ao sistema prisional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif