Jogador Jobson é preso por estuprar menores - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jogador Jobson é preso por estuprar menores

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 23 de junho de 2016 - 0 Comentários



O jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. A Polícia Civil fez a prisão no cumprimento de um mandado preventivo emitido pela Justiça. As vítimas são uma jovem de 12 anos, uma de 13 anos e outras duas de 14 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o jogador não resistiu à prisão, que ocorreu em sua chácara, na cidade de Couto Magalhães, em Tocantins.

Exames comprovaram que houve conjunção carnal (penetração) nas duas meninas mais novas. As outras duas contaram que consentiram as relações sexuais, mas que estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas e entorpecentes. O inquérito foi instaurado após a jovem de 13 anos denunciar que fotos pornográficas suas estavam circulando em grupos de WhatsAspp. Jobson, de 28 anos, está suspenso do futebol até 2019 devido a uma punição imposta pela Federação Saudita por ele ter se negado a fazer um exame antidoping. A Fifa deu validade mundial à pena e o jogador só voltará a atuar aos 31 anos de idade.
"Até agora a Polícia Civil não me entregou nenhum inquérito. Nós estamos aguardando para ter acesso à cópia dos autos. A única coisa que tive acesso foi o mandado de prisão preventiva" – afirmou Dr. Bruno Willian da Silva,advogado do atleta .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif