Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Jogador Jobson é preso por estuprar menores

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quinta-feira, 23 de junho de 2016 - 0 Comentários



O jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. A Polícia Civil fez a prisão no cumprimento de um mandado preventivo emitido pela Justiça. As vítimas são uma jovem de 12 anos, uma de 13 anos e outras duas de 14 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o jogador não resistiu à prisão, que ocorreu em sua chácara, na cidade de Couto Magalhães, em Tocantins.

Exames comprovaram que houve conjunção carnal (penetração) nas duas meninas mais novas. As outras duas contaram que consentiram as relações sexuais, mas que estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas e entorpecentes. O inquérito foi instaurado após a jovem de 13 anos denunciar que fotos pornográficas suas estavam circulando em grupos de WhatsAspp. Jobson, de 28 anos, está suspenso do futebol até 2019 devido a uma punição imposta pela Federação Saudita por ele ter se negado a fazer um exame antidoping. A Fifa deu validade mundial à pena e o jogador só voltará a atuar aos 31 anos de idade.
"Até agora a Polícia Civil não me entregou nenhum inquérito. Nós estamos aguardando para ter acesso à cópia dos autos. A única coisa que tive acesso foi o mandado de prisão preventiva" – afirmou Dr. Bruno Willian da Silva,advogado do atleta .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241