Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jogador Jobson é preso por estuprar menores



O jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) acusado de estuprar quatro adolescentes na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. A Polícia Civil fez a prisão no cumprimento de um mandado preventivo emitido pela Justiça. As vítimas são uma jovem de 12 anos, uma de 13 anos e outras duas de 14 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o jogador não resistiu à prisão, que ocorreu em sua chácara, na cidade de Couto Magalhães, em Tocantins.

Exames comprovaram que houve conjunção carnal (penetração) nas duas meninas mais novas. As outras duas contaram que consentiram as relações sexuais, mas que estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas e entorpecentes. O inquérito foi instaurado após a jovem de 13 anos denunciar que fotos pornográficas suas estavam circulando em grupos de WhatsAspp. Jobson, de 28 anos, está suspenso do futebol até 2019 devido a uma punição imposta pela Federação Saudita por ele ter se negado a fazer um exame antidoping. A Fifa deu validade mundial à pena e o jogador só voltará a atuar aos 31 anos de idade.
"Até agora a Polícia Civil não me entregou nenhum inquérito. Nós estamos aguardando para ter acesso à cópia dos autos. A única coisa que tive acesso foi o mandado de prisão preventiva" – afirmou Dr. Bruno Willian da Silva,advogado do atleta .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter