Jequié: Secretária ignora prefeito e nomeia substituta - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Jequié: Secretária ignora prefeito e nomeia substituta

Edição: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 0 Comentários





Numa atitude inusitada, a secretária municipal de educação de Jequié, Edileuza Reis, ignorou a competência do prefeito interino Sergio Suzart e nomeou a professora, Maria Graças Silva Bispo, para substitui-la interinamente no cargo de secretaria, até o fim deste mês.
A responsabilidade pela nomeação de secretários é do prefeito, mas o ato de nomeação datado do dia 14 foi assinado pela professora, Edileuza, antes de viajar ao exterior.
A nomeação se tornou pública graças a uma denúncia feita nesta terça feira, (14), da tribuna da câmara, pelo vereador João Cunha e pegou de surpresa os vereadores que integram a base de apoio do prefeito na Câmara que nada sabiam a respeito do assunto.
“Mesmo reconhecendo as qualidades da professora, Maria das Graças, a competência para a nomeação é do prefeito. Como foi feito revela um grande descompasso entre o discurso e a pratica de uma gestão que se mostra desorganizada e negligente”, afirmou o vereador João Cunha.
Ouvido pelo Blog o secretário de comunicação Welligton Neri disse que “houve equívoco de tramitação interna, que logo será corrigido”.  

Informações Jequié News


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241