Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Secretária ignora prefeito e nomeia substituta





Numa atitude inusitada, a secretária municipal de educação de Jequié, Edileuza Reis, ignorou a competência do prefeito interino Sergio Suzart e nomeou a professora, Maria Graças Silva Bispo, para substitui-la interinamente no cargo de secretaria, até o fim deste mês.
A responsabilidade pela nomeação de secretários é do prefeito, mas o ato de nomeação datado do dia 14 foi assinado pela professora, Edileuza, antes de viajar ao exterior.
A nomeação se tornou pública graças a uma denúncia feita nesta terça feira, (14), da tribuna da câmara, pelo vereador João Cunha e pegou de surpresa os vereadores que integram a base de apoio do prefeito na Câmara que nada sabiam a respeito do assunto.
“Mesmo reconhecendo as qualidades da professora, Maria das Graças, a competência para a nomeação é do prefeito. Como foi feito revela um grande descompasso entre o discurso e a pratica de uma gestão que se mostra desorganizada e negligente”, afirmou o vereador João Cunha.
Ouvido pelo Blog o secretário de comunicação Welligton Neri disse que “houve equívoco de tramitação interna, que logo será corrigido”.  

Informações Jequié News

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter