Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 10 de junho de 2016 - 0 Comentários


Áudio no WhatsApp feito pelo Vereador João Mota (Nino), gera repercussão e suspeita de uso de sindicato para fins políticos. Pelo menos é está conclusão do vice presidente do Partido Solidariedade  Ednélio Santos Borges.  Segundo  um  áudio o vereador revela que está atendendo no Sindicato dos Trabalhadores  Rural de Itiruçu varias pessoas. O vereador foi um dos articuladores   da Chapa que tinha Tatiana Rosendo como candidata de oposição nas eleições que foi realizada  no dia 04 de fevereiro mas que com apenas 151 associados presentes a eleição foi cancelada  por não obter quórum. O então  Presidente João da Silva Andrade e candidato a reeleição  foi afastado da presidente do STR e assumiu  uma comissão presidida por  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG e que teria 90 dias para convocar novas eleições . A partir de então o vereador começou a ter acesso as dependências  do STR mesmo sem ser filiado ao sindicato com o mesmo diz em áudio.
Ouça áudio:


O vice presidente do partido político Solidariedade Ednélio Santos Borges também através de áudio contestou a presença do vereador na unidade sindicalista atendendo populares já que o  Sindicato está sobre o intervenção  da FETAG presidido pelo popularmente conhecido  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG que segundo Ednélio pode esta´r sendo "Laranja" do vereador .
Ouça áudio:

As eleições do sindicato teria de ser realizada pela comissão até 3 de julho, mas a indicio que não será realizadas antes das eleições municipais.  Fica a pergunta quem está mandando no Sindicato?
Foto e áudio grupo WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação