Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 10 de junho de 2016 - 0 Comentários


Áudio no WhatsApp feito pelo Vereador João Mota (Nino), gera repercussão e suspeita de uso de sindicato para fins políticos. Pelo menos é está conclusão do vice presidente do Partido Solidariedade  Ednélio Santos Borges.  Segundo  um  áudio o vereador revela que está atendendo no Sindicato dos Trabalhadores  Rural de Itiruçu varias pessoas. O vereador foi um dos articuladores   da Chapa que tinha Tatiana Rosendo como candidata de oposição nas eleições que foi realizada  no dia 04 de fevereiro mas que com apenas 151 associados presentes a eleição foi cancelada  por não obter quórum. O então  Presidente João da Silva Andrade e candidato a reeleição  foi afastado da presidente do STR e assumiu  uma comissão presidida por  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG e que teria 90 dias para convocar novas eleições . A partir de então o vereador começou a ter acesso as dependências  do STR mesmo sem ser filiado ao sindicato com o mesmo diz em áudio.
Ouça áudio:


O vice presidente do partido político Solidariedade Ednélio Santos Borges também através de áudio contestou a presença do vereador na unidade sindicalista atendendo populares já que o  Sindicato está sobre o intervenção  da FETAG presidido pelo popularmente conhecido  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG que segundo Ednélio pode esta´r sendo "Laranja" do vereador .
Ouça áudio:

As eleições do sindicato teria de ser realizada pela comissão até 3 de julho, mas a indicio que não será realizadas antes das eleições municipais.  Fica a pergunta quem está mandando no Sindicato?
Foto e áudio grupo WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum