Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sexta-feira, 10 de junho de 2016 - 0 Comentários


Áudio no WhatsApp feito pelo Vereador João Mota (Nino), gera repercussão e suspeita de uso de sindicato para fins políticos. Pelo menos é está conclusão do vice presidente do Partido Solidariedade  Ednélio Santos Borges.  Segundo  um  áudio o vereador revela que está atendendo no Sindicato dos Trabalhadores  Rural de Itiruçu varias pessoas. O vereador foi um dos articuladores   da Chapa que tinha Tatiana Rosendo como candidata de oposição nas eleições que foi realizada  no dia 04 de fevereiro mas que com apenas 151 associados presentes a eleição foi cancelada  por não obter quórum. O então  Presidente João da Silva Andrade e candidato a reeleição  foi afastado da presidente do STR e assumiu  uma comissão presidida por  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG e que teria 90 dias para convocar novas eleições . A partir de então o vereador começou a ter acesso as dependências  do STR mesmo sem ser filiado ao sindicato com o mesmo diz em áudio.
Ouça áudio:


O vice presidente do partido político Solidariedade Ednélio Santos Borges também através de áudio contestou a presença do vereador na unidade sindicalista atendendo populares já que o  Sindicato está sobre o intervenção  da FETAG presidido pelo popularmente conhecido  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG que segundo Ednélio pode esta´r sendo "Laranja" do vereador .
Ouça áudio:

As eleições do sindicato teria de ser realizada pela comissão até 3 de julho, mas a indicio que não será realizadas antes das eleições municipais.  Fica a pergunta quem está mandando no Sindicato?
Foto e áudio grupo WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241