Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador é acusado de usar STR como cabide eleitoral


Áudio no WhatsApp feito pelo Vereador João Mota (Nino), gera repercussão e suspeita de uso de sindicato para fins políticos. Pelo menos é está conclusão do vice presidente do Partido Solidariedade  Ednélio Santos Borges.  Segundo  um  áudio o vereador revela que está atendendo no Sindicato dos Trabalhadores  Rural de Itiruçu varias pessoas. O vereador foi um dos articuladores   da Chapa que tinha Tatiana Rosendo como candidata de oposição nas eleições que foi realizada  no dia 04 de fevereiro mas que com apenas 151 associados presentes a eleição foi cancelada  por não obter quórum. O então  Presidente João da Silva Andrade e candidato a reeleição  foi afastado da presidente do STR e assumiu  uma comissão presidida por  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG e que teria 90 dias para convocar novas eleições . A partir de então o vereador começou a ter acesso as dependências  do STR mesmo sem ser filiado ao sindicato com o mesmo diz em áudio.
Ouça áudio:


O vice presidente do partido político Solidariedade Ednélio Santos Borges também através de áudio contestou a presença do vereador na unidade sindicalista atendendo populares já que o  Sindicato está sobre o intervenção  da FETAG presidido pelo popularmente conhecido  Silvio Santos,  representante Regional da Federação indicado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG que segundo Ednélio pode esta´r sendo "Laranja" do vereador .
Ouça áudio:

As eleições do sindicato teria de ser realizada pela comissão até 3 de julho, mas a indicio que não será realizadas antes das eleições municipais.  Fica a pergunta quem está mandando no Sindicato?
Foto e áudio grupo WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter