Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Presidente do PSL fala sobre eleições de 2016


Na manhã desta terça-feira (14), o ex-prefeito, e advogado Aílton Cezarino de Novaes que também é presidente do PSL, que tem sua esposa a vice-prefeita DR Rita Novaes cotada para ser a pré-candidata a prefeita de Itiruçu concedeu entrevista ao programa Cidade Repórter da Itiruçu FM comandado por Sergio Sioly e Ed Santos.
Cezarino falou da política nacional, impeachment de Dilma, situação do governo Temer e ainda defendeu novas eleições. Ouça:

Sobre política local, Ailton Cezarino comentou sobre as declarações do prefeito Wagner em recente entrevista onde o mesmo citou o nome de Enzo Tenisi, seu ex-vice-prefeito e recentemente Secretário de Agricultura na atual gestão municipal . Em entrevista o prefeito Wagner teria dito que Enzo deu sua vida por Itiruçu. Indagado se ele Ailton Cezarino e o PSL não entenderiam isso como uma espécie de preferência já que Partido que tem o nome da sua esposa a médica Rita de Novaes como provável pré candidata como ficaria seu partido nesta eleições . ouça a resposta:

Ailton CEzarino falou na entrevista sobre as prováveies candidaturas de Lucia Armed (PCdoB), ex vereadora e esposa do ex prefeito Carlinhos e das pré candidaturas já confirmadas de Drª Lorena (PRB) e do Pasto Bita (PSC).

Aílton comentou sobe as declarações do Deputado Federal Dr Jorge Solla (PT), onde ele teria dito que Drª Lorena neste momento seria imbatível e ainda falou sobre outra figura comentada neste período pré eleitoral que foi o Jorge Assis.

Por fim foi questionado se apesar do atual prefeito ter declarado dificuldades em realizar feitos, se ele acharia possível melhorar o município, mesmo numa crise.

Informações com colaboração de EdSantos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter