Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Frio e chuva predomina o gráfico climático


Itiruçu amanheceu com mais uma manhã fria  na estação mais fria do ano típico da época. Nesta quarta-feira, houve registro de temperatura com sensação térmica de 15°.

Aos arredores de Itiruçu, também apresentou também  temperatura baixo, a sensação de frio foi maior, devido à umidade e ao vento que está predominando com nuvens baixas e condição de chuvisco. 


Rua Juraci Magalhães
O frio também traz o alerta para a gripe. A queda da temperatura provoca o aumento dos casos das doenças respiratórias. Por isso, é necessário tomar alguns cuidados para evitar o contágio. Segundo especialistas  manter as janelas abertas e ventilem os ambientes, lavem muito bem as mãos e, sempre que tossir ou espirrar, cubram a boca com lenço descartável ou com o antebraço.


As previsões  para o final de semana em Itiruçu  é de probabilidade de chuvas com temperatura ficando entre 21° C na máxima e com  16° C A mínima.
Informações Accuweather / Fotos Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter