Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Islândia de virada elimina a Inglaterra e avança na Euro





A Inglaterra deixa a Eurocopa precocemente nesta segunda-feira. Desta vez, o responsável foi uma pequena ilha de 330 mil habitantes que disputa pela primeira vez uma competição de relevância no mundo da bola. Com atuação impecável em Nice.

A Islândia surpreendentemente  venceu a Inglaterra por 2 a 1,  nesta segunda-feira (27)  em jogo valido pelas oitavas de finais da Eurocopa, mandando os ingleses embora da França e avançou para enfrentar a seleção francesa nas quartas de final. 
De pênalti, Rooney deixou os britânicos na frente, mas Ragnar Sigurdsson e Sigthórsson garantiram a virada em Nice.
O time de Lars Lagerbäck continua escrevendo uma história incrível nesta Eurocopa, e o próximo capítulo será contra a França, domingo, em Saint-Denis. Eles estão na mesma chave de Alemanha e Itália, que se enfrentam no outro duelo das quartas de final.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter