Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fluminense bate o Flamengo por 2 a 1 em Natal

Em um jogo emocionante na Arena das Dunas, em Natal, o Fluminense bateu o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste domingo. O Rubro-Negro foi melhor na etapa inicial, mas perdeu chances e viu o Tricolor igualar as ações no segundo tempo. Willian Arão, contra, abriu o placar para o clube das Laranjeiras, Guerrero empatou e Richarlison aproveitou recuo errado de Rafael Vaz para driblar Alex Muralha e garantir a vitória.
O resultado tirou o Flamengo do G-4. A derrota jogou a equipe do técnico Zé Ricardo para a sexta posição com 17 pontos. Já os comandados de Levir Culpi subiram para a nona posição com 16 pontos ganhos.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no Kléber Andrade, em Cariacica. Já o Fluminense encara o São Paulo no mesmo dia, no Morumbi, às 21h45 (de Brasília).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter