Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flu de Feira-BA é líder do grupo A9 na Série D


O Fluminense de Feira conseguiu um importante resultado em mais uma partida dentro de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana bateu o Campinense, atual bicampeão paraibano, por 2 a 1 e se isolou na liderança do Grupo A9 da competição nacional, dando um passo muito importante na busca pela classificação à próxima fase da quarta divisão. Os gols do Tricolor foram marcados por Igor (no primeiro tempo) e Rafael Granja (na segunda etapa). Coube a Reginaldo Júnior diminuir a desvantagem dos visitantes.
Na próxima semana, Campinense e Fluminense de Feira voltam a se enfrentar pela Série D do Brasileiro. Dessa vez, as duas equipes jogam no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo que é válido pela quarta rodada do Grupo A9, já no returno da primeira fase da quarta divisão nacional.
Foto Reprodução Agência Futebol Interior

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter