Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo perde do Palmeiras e sai do G4


Gol relâmpago, reação, falha, torcida x polícia, polêmica com a arbitragem, mão na bola, pênalti, expulsão... Ufa! Flamengo e Palmeiras tiveram uma disputa recheada de elementos nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E quem levou a melhor foi o Verdão, que venceu por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou seus primeiros três pontos como visitante. O time carioca não jogou tão mal, mas foi menos efetivo nas oportunidades que teve.
A vitória fora de casa leva o Palmeiras ao G-4 do Brasileirão. Com 12 pontos, o time paulista aparece na quarta colocação. O Flamengo, por outro lado, caiu uma posição e ficou no quinto lugar, com os mesmos dez pontos de antes.
O Flamengo agora vai se preparar para o jogo contra  o Figueirense no próximo domingo  no Orlando Scarpelli . Já o Palmeiras disputa o clássico paulista contra o Corinthians Arena Palmeiras.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter