Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Felipe Titto causa frisson com suas fãs em shopping

o ator e apresentador Felipe Titto causou o maior alvoroço num shopping de Salvador. O ator veio a terra do axé  numa tarde exclusiva de autógrafos para a linha de óculos "Atitude EyeWear".
E como de costume, por onde qualquer galã de novela ou da música passam, sempre vai ter fãs enlouquecidas, para ver o seu ídolo de perto. Não seria diferente com o Felipe Titto.

  "Já fazem uns três anos que estou envolvido na profissão de apresentador, que sempre admirei, mais eu precisava vivenciar essa minha aptidão para me desenvolver. Eu estou gostando, esta sendo prazeroso assim como na dramaturgia. Comenta o ator.
Na ocasião ele tirou selfie com fãs  e admiradores. Felipe está no ar na temporada de Malhação que acaba agora em agosto, "o seu lugar no mundo", onde vive o personagem Samurai.
Ele também está apresentando simultaneamente dois programas na MTV "Are The One Brasil" e o "Ridículos" além de está no  cinema com o longa"Mais Forte Que o Mundo" filme que conta a trajetória do lutador de MMA José Aldo.
"Gosto muito do carnaval de Salvador, tenho muitas histórias engraçadas que já passei aqui.  Eu vim umas três vezes com o Caio Castro, sou sempre muito bem recebido por vocês. Se me convidarem venho de novo. Conversa Felipe.
Fotos: Juci Ribeiro/ Ag. Fio Condutor

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter