Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-atleta da seleção de futebol de Itiruçu é espancado


Na noite deste ultimo domingo (12) em Itiruçu, Regildo Nascimento Borges 45 anos, conhecido por (Remueta) foi vítima de espancamento, segundo a vitima 3 elementos teria lhe agredido covardemente. Informações consta que a agressão foi por causa de 10 reais.

Imagens do Leitor  via WhatsApp
 A vitima foi encaminhado  para o  Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, a família já está tomando os devidos cuidados. Aparentemente o alvo principal no corpo da vitima foi a cabeça já que ficou consideravelmente inchada. Os procedimentos médicos estão sendo feito para ser dando um diagnostico da gravidade dos ferimentos. Regildo sofre de dependência alcoólica e varias vezes tentou tratamento sem muito sucesso.
 "Bando de covardes, espancar uma pessoa pra roubar 10 reais.  "Meu Pai" não mexe com ninguém e essas desgraças fizeram isso com ele , se eu tivesse em Itiruçu eu mesmo iria resolver, ele apenas tava vendo o jogo do Brasil e depois foi pra casa e ai essas desgraças bateram nele ! Deus é justo e vocês vão pagar por isso a se vai , já sei quem foram e logo menos as atitudes serão tomadas, vocês têm que mexer com pessoas que possa revidar as atitudes de vocês, se quer uma coisa trabalhe e ganhe seu dinheiro limpo!" desabafou o filho de Regildo em uma rede social.
Este não é o primeiro caso de espancamento em Itiruçu entre eles teve o caso do Professor Roque Damasceno (Relembre o caso).



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter