Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Ex-atleta da seleção de futebol de Itiruçu é espancado

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de junho de 2016 - 0 Comentários


Na noite deste ultimo domingo (12) em Itiruçu, Regildo Nascimento Borges 45 anos, conhecido por (Remueta) foi vítima de espancamento, segundo a vitima 3 elementos teria lhe agredido covardemente. Informações consta que a agressão foi por causa de 10 reais.

Imagens do Leitor  via WhatsApp
 A vitima foi encaminhado  para o  Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, a família já está tomando os devidos cuidados. Aparentemente o alvo principal no corpo da vitima foi a cabeça já que ficou consideravelmente inchada. Os procedimentos médicos estão sendo feito para ser dando um diagnostico da gravidade dos ferimentos. Regildo sofre de dependência alcoólica e varias vezes tentou tratamento sem muito sucesso.
 "Bando de covardes, espancar uma pessoa pra roubar 10 reais.  "Meu Pai" não mexe com ninguém e essas desgraças fizeram isso com ele , se eu tivesse em Itiruçu eu mesmo iria resolver, ele apenas tava vendo o jogo do Brasil e depois foi pra casa e ai essas desgraças bateram nele ! Deus é justo e vocês vão pagar por isso a se vai , já sei quem foram e logo menos as atitudes serão tomadas, vocês têm que mexer com pessoas que possa revidar as atitudes de vocês, se quer uma coisa trabalhe e ganhe seu dinheiro limpo!" desabafou o filho de Regildo em uma rede social.
Este não é o primeiro caso de espancamento em Itiruçu entre eles teve o caso do Professor Roque Damasceno (Relembre o caso).




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241