Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embarque imediato na travessia Salvador-Mar Grande


O movimento é tranquilo na manhã desta sexta-feira (24), dia de São João, na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande. O serviço opera com oito embarcações e seis na reserva, com horários de saída a cada 30 minutos. Os passageiros estão encontrando embarque imediato, sem filas. O grande movimento de saída para a Ilha de Itaparica  na travessia foi registrado ontem, com as embarcações saindo de 15 em 15 minutos do Terminal Náutico com destino à Ilha.

A expectativa da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é que o embarque siga tranquilo durante o dia, mas se o fluxo de usuários crescer os horários de saída podem passar a ser a cada 15 minutos.  Das 10h30 às 12h, a travessia Salvador-Mar Grande vai fazer  uma parada por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz na Ilha de Itaparica.  Quando for retomada, às 12h, caso ocorra concentração de demanda, serão colocadas várias embarcações saindo ao mesmo tempo do Terminal Náutico para atender os usuários. O sistema Salvador-Mar Grande funcionará hoje até às 20h, último horário de saída de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital. 

Morro de São Paulo - A linha Salvador – Morro de São Paulo   opera com bom movimento de procura e venda de passagens.  O primeiro catamarã para o Morro zarpou do Terminal Náutico às 8h30. Os próximos horários   são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo aconteceram às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h.  Já as escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" tem boa procura. O passeio pela Baía de Todos-os-Santos tem paradas na Ilha dos Frades e Itaparica, e o retorno a Salvador acontece às 17h30..

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter