Em vídeo Haitianos protestam contra Luciano Huck - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Em vídeo Haitianos protestam contra Luciano Huck

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 22 de junho de 2016 - 0 Comentários


O apresentador Luciano Huck se tornou alvo de um grupo de haitianos que moram em Curitiba. Segundo informações o  grupo teriam ficado "ofendidos" pelas declarações do Apresentador que teria dito: "Depois do que vi, acho que a humanidade não deu certo".
"Nesses últimos tempos, Haiti voltou a ser um dos destinos favoritos do Caribe. Você acabou prejudicando a imagem do país. Talvez sem querer, mas foi. Para todos os haitianos dentro e fora do país, vocês acabou prejudicando nosso orgulho de ser humano", afirmaram alguns dos integrantes.
O vídeo do apresentador foi mostrado no intervalo do jogo entre Brasil e Haiti, na Copa América. mostrando o bairro Cite Soleil, na capital Port-au-Prince, que foi destruído pelo terremoto de 2010.
No protesto, os imigrantes afirmam que a reportagem reforça a xenofobia e que, para ajudar, Huck poderia ter mostrado as belezas do país. "Reconhecemos o grande apoio do Brasil na liderança da Missão Paz no Haiti e nós agradecemos a concessão do visto humanitário aos irmão haitianos que procuravam e procuram uma vida melhor aqui no Brasil. Esse apoio sempre vai ficar na nossa memória".
(Foto: Reprodução)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif