Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em vídeo Haitianos protestam contra Luciano Huck


O apresentador Luciano Huck se tornou alvo de um grupo de haitianos que moram em Curitiba. Segundo informações o  grupo teriam ficado "ofendidos" pelas declarações do Apresentador que teria dito: "Depois do que vi, acho que a humanidade não deu certo".
"Nesses últimos tempos, Haiti voltou a ser um dos destinos favoritos do Caribe. Você acabou prejudicando a imagem do país. Talvez sem querer, mas foi. Para todos os haitianos dentro e fora do país, vocês acabou prejudicando nosso orgulho de ser humano", afirmaram alguns dos integrantes.
O vídeo do apresentador foi mostrado no intervalo do jogo entre Brasil e Haiti, na Copa América. mostrando o bairro Cite Soleil, na capital Port-au-Prince, que foi destruído pelo terremoto de 2010.
No protesto, os imigrantes afirmam que a reportagem reforça a xenofobia e que, para ajudar, Huck poderia ter mostrado as belezas do país. "Reconhecemos o grande apoio do Brasil na liderança da Missão Paz no Haiti e nós agradecemos a concessão do visto humanitário aos irmão haitianos que procuravam e procuram uma vida melhor aqui no Brasil. Esse apoio sempre vai ficar na nossa memória".
(Foto: Reprodução)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter