Em vídeo Haitianos protestam contra Luciano Huck - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Em vídeo Haitianos protestam contra Luciano Huck

Edição: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 22 de junho de 2016 - 0 Comentários


O apresentador Luciano Huck se tornou alvo de um grupo de haitianos que moram em Curitiba. Segundo informações o  grupo teriam ficado "ofendidos" pelas declarações do Apresentador que teria dito: "Depois do que vi, acho que a humanidade não deu certo".
"Nesses últimos tempos, Haiti voltou a ser um dos destinos favoritos do Caribe. Você acabou prejudicando a imagem do país. Talvez sem querer, mas foi. Para todos os haitianos dentro e fora do país, vocês acabou prejudicando nosso orgulho de ser humano", afirmaram alguns dos integrantes.
O vídeo do apresentador foi mostrado no intervalo do jogo entre Brasil e Haiti, na Copa América. mostrando o bairro Cite Soleil, na capital Port-au-Prince, que foi destruído pelo terremoto de 2010.
No protesto, os imigrantes afirmam que a reportagem reforça a xenofobia e que, para ajudar, Huck poderia ter mostrado as belezas do país. "Reconhecemos o grande apoio do Brasil na liderança da Missão Paz no Haiti e nós agradecemos a concessão do visto humanitário aos irmão haitianos que procuravam e procuram uma vida melhor aqui no Brasil. Esse apoio sempre vai ficar na nossa memória".
(Foto: Reprodução)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241