Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ECPP vai representar Conquista no Intermunicipal


Para o treinador Guilhermino Lima, este será uma competição para os garotos, pois enfrentarão equipes fortes, que investem nesta competição e certamente exigirão muito empenho dos nossos meninos para realizar uma boa campanha. Ainda segundo Lima, “numa competição disputada como essa, os garotos ganharão experiência e isso poderá ajudar em muito nas competições nacionais, pois estarão enfrentando no Intermunicipal, atletas experientes, muitos ex-profissionais e pressão nas partidas fora de casa, onde as torcidas sempre marcam presença empurrando seus selecionados”.
Até agora, 61 seleções estão inscritas na competição e o prazo para a inscrição termina na sexta-feira.
Vitória da Conquista estará de volta ao Campeonato Intermunicipal de Futebol, neste ano de 2016. E a cidade será representada pelo ECPP, que colocará em campo o seu time Sub 20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior e Copa do Nordeste.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter