Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Decepção, Vitória empata com a Ponte Preta

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 26 de junho de 2016 - 0 Comentários


Quando os torcedores do rubro-negro espera uma vitória nunca acontece, já quando conta com uma suposta derrota a equipe surpreende e vence. Exemplo aconteceu nos últimos dois jogos quando o Esporte Clube Vitória não repetiu o bom desempenho da última quinta-feira quando venceu o Grêmio em Porto Alegre e neste domingo à tarde, agora atuando no seu estádio, frustrou aos seus torcedores quando não passou de um empate com a Ponte Preta, em um jogo que era apontado por muitos dos seus torcedores, com o pontapé inicial para arrancada rubro-negra rumo para um melhor posicionamento na parte de cima da tabela de pontuação.

Jogo equilibrado durante todos os 90 minutos sem qualquer predominância para qualquer uma das equipes. Azar da Ponte Preta que perdeu uma penalidade no início do segundo tempo, cometido por Kanu, mas desperdiçada pelo atacante Felipe Azevedo que poderia ser o determinante para o trunfo paulista.
William Pottker abriu o placar aos 8 minutos, enquanto Kieza de joelho empatou para o Leão, sendo que ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Um  jogo marcado por dois erros da arbitragem. A não marcação de penalidade a favor da Ponte Preta cometido por Kanu ( o segundo) e gol anulado de Dagoberto já aos 48 minutos de jogo no segundo tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória vai aos  13 pontos, mas cai para a décima quinta posição na tabela, ultrapassado pelo Cruzeiro que venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1 na abertura da 11ª rodada ontem à noite.
O Vitória agora pega o Sport-PE na próxima quarta-feira ás 19h30 em jogo de abertura da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Barradão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241