Decepção, Vitória empata com a Ponte Preta - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Decepção, Vitória empata com a Ponte Preta

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 26 de junho de 2016 - 0 Comentários


Quando os torcedores do rubro-negro espera uma vitória nunca acontece, já quando conta com uma suposta derrota a equipe surpreende e vence. Exemplo aconteceu nos últimos dois jogos quando o Esporte Clube Vitória não repetiu o bom desempenho da última quinta-feira quando venceu o Grêmio em Porto Alegre e neste domingo à tarde, agora atuando no seu estádio, frustrou aos seus torcedores quando não passou de um empate com a Ponte Preta, em um jogo que era apontado por muitos dos seus torcedores, com o pontapé inicial para arrancada rubro-negra rumo para um melhor posicionamento na parte de cima da tabela de pontuação.

Jogo equilibrado durante todos os 90 minutos sem qualquer predominância para qualquer uma das equipes. Azar da Ponte Preta que perdeu uma penalidade no início do segundo tempo, cometido por Kanu, mas desperdiçada pelo atacante Felipe Azevedo que poderia ser o determinante para o trunfo paulista.
William Pottker abriu o placar aos 8 minutos, enquanto Kieza de joelho empatou para o Leão, sendo que ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Um  jogo marcado por dois erros da arbitragem. A não marcação de penalidade a favor da Ponte Preta cometido por Kanu ( o segundo) e gol anulado de Dagoberto já aos 48 minutos de jogo no segundo tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória vai aos  13 pontos, mas cai para a décima quinta posição na tabela, ultrapassado pelo Cruzeiro que venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1 na abertura da 11ª rodada ontem à noite.
O Vitória agora pega o Sport-PE na próxima quarta-feira ás 19h30 em jogo de abertura da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Barradão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif