Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciro: Dilma é honrada e Michel Temer, um desastre

Ex-ministro da Fazenda de Itamar Franco e da Integração Nacional no governo Lula dispara que o impeachment da presidente legitimamente eleita, sem crime de responsabilidade, é um golpe parlamentar: "Dilma é uma pessoa honrada e fiadora da democracia"; para o político cearense, que não descarta disputar as eleições em 2018, o governo do vice interino conspira abertamente para entregar o Pré-Sal aos interesses estrangeiros: "É um crime contra as novas gerações do Brasil"; apesar da defesa contundente da presidente afastada, Ciro diz que é remota a chance de reversão do processo de afastamento no Senado; "Vivemos um itinerário de sandices, de irracionalidades, que fere de morte a jovem democracia do Brasil"

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes  em entrevista ao DCM na TVT, afirmou ter cópias de documentos que apontam para a “roubalheira” envolvendo autoridades, entre elas o vice-presidente em exercício, Michel Temer, e negócios na Companhia Docas, no porto de Santos. “Eu vou partir pra cima. Vou tirar a máscara dele”, diz. “Cadê a imprensa brasileira? O cara que está na presidência do Brasil, um informante de órgãos de inteligência de uma potência estrangeira...”

Ciro avalia que os setores do Judiciário que trabalham com o objetivo de prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não serão bem-sucedidos por uma razão muito simples: “Ele não tem culpa”. Sobre a hipótese de se forjarem fatos que abram essa possibilidade, Ciro defende a formação de um grupo que “sequestre” o ex-presidente e impeça uma arbitrariedade contra ele. “Nós estamos à margem da lei diante de uma circunstância de golpe”, diz.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter