Ciro: Dilma é honrada e Michel Temer, um desastre - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ciro: Dilma é honrada e Michel Temer, um desastre

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 26 de junho de 2016 - 0 Comentários

Ex-ministro da Fazenda de Itamar Franco e da Integração Nacional no governo Lula dispara que o impeachment da presidente legitimamente eleita, sem crime de responsabilidade, é um golpe parlamentar: "Dilma é uma pessoa honrada e fiadora da democracia"; para o político cearense, que não descarta disputar as eleições em 2018, o governo do vice interino conspira abertamente para entregar o Pré-Sal aos interesses estrangeiros: "É um crime contra as novas gerações do Brasil"; apesar da defesa contundente da presidente afastada, Ciro diz que é remota a chance de reversão do processo de afastamento no Senado; "Vivemos um itinerário de sandices, de irracionalidades, que fere de morte a jovem democracia do Brasil"

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes  em entrevista ao DCM na TVT, afirmou ter cópias de documentos que apontam para a “roubalheira” envolvendo autoridades, entre elas o vice-presidente em exercício, Michel Temer, e negócios na Companhia Docas, no porto de Santos. “Eu vou partir pra cima. Vou tirar a máscara dele”, diz. “Cadê a imprensa brasileira? O cara que está na presidência do Brasil, um informante de órgãos de inteligência de uma potência estrangeira...”

Ciro avalia que os setores do Judiciário que trabalham com o objetivo de prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não serão bem-sucedidos por uma razão muito simples: “Ele não tem culpa”. Sobre a hipótese de se forjarem fatos que abram essa possibilidade, Ciro defende a formação de um grupo que “sequestre” o ex-presidente e impeça uma arbitrariedade contra ele. “Nós estamos à margem da lei diante de uma circunstância de golpe”, diz.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif