Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia joga mal e se engasga com oLondrina





No jogo em que o Bahia ainda não havia perdido dentro de casa, e o Londrina não tinha conquistado nenhum triunfo como visitante e  nem havia marcado dois gols em uma única partida em nenhuma rodada da Série B o improvável aconteceu. O time paranaense  com um  gol relâmpago em um contra-ataque mortal abriu o marcado no final  o Tubarão venceu o Tricolor por 2 a 1. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Jô para o Londrina, e Juninho para o Bahia. A torcida baiana ficou na bronca e protestou contra o técnico Doriva, que foi chamado de “burro” durante o segundo tempo.

Com o triunfo, o Londrina chega aos 16 pontos e sobe para a nona colocação. O Bahia, com 17 pontos, cai para 5º e deixa o G-4, que agora é ocupado por Vasco, Atlético-GO, CRB e Náutico.

Bahia e Londrina voltam a jogar na próxima terça-feira. O Tricolor enfrenta o Tupi-MG às 19h15 (horário de Brasilia), no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais. No mesmo horário, o Tubarão recebe o Vasco no Estádio do Café.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter