Assinada ordem de serviço da Policlínica de Irecê - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Assinada ordem de serviço da Policlínica de Irecê

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 0 Comentários



A ordem de serviço para construção da quarta policlínica construída pelo Governo do Estado foi assinada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (6), em Irecê, no Norte da Bahia. O equipamento será administrado por meio de um consórcio interfederativo de saúde e atenderá 19 municípios da região, com até 18 especialidades médicas, além de serviços de apoio ao diagnóstico, como radiografia, tomografia, ultrassonografia, endoscopia e ressonância magnética. O investimento de R$ 19 milhões em obras e equipamentos beneficiará mais de 420 mil pessoas.
Rui visitou o terreno no qual será construída a policlínica, que já passa por terraplanagem, e conheceu o projeto. "Quem precisar de qualquer exame, vai poder fazer aqui, porque teremos todos os equipamentos. Estamos regionalizando o atendimento, levando a saúde para o interior, onde vive 80% da população", ressaltou. Ele também explicou como funcionará a gestão do equipamento: "do custeio, 60% será rateado entre os municípios do consórcio e 40% será bancado pelo Estado, para levar saúde para o povo".
Para o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, que acompanhou o governador na assinatura da ordem de serviço, as Políclinicas são importantes para a regionalização da saúde. "Com esses novos serviços, a população terá atendimento especializado na sua prórpria região, sem a necessidade de se deslocar para a capital", afirmou o Secretário.
Secom Policlínicas/irecê


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif