Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alunos do TOPA do Sul da Bahia receberão óculos


Complementando a ação do Programa Itinerante Saúde sem Fronteiras Oftalmologia, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), via Diretoria de Projetos Estratégicos (Dipro), já encaminhou ao Núcleo Regional de Educação do Extremo Sul os óculos para serem entregues aos alunos do TOPA – Todos pela Alfabetização, que foram atendidos na etapa realizada no período de 20 a 30 de abril, tendo o município de Teixeira de Freitas como executor da ação.

Na oportunidade, foram atendidos 301 alunos do TOPA, sendo que destes, 217 tiveram óculos prescritos. Os óculos serão entregues aos alunos em parceria da Sesab com a Secretaria da Educação do Estado, através dos supervisores do TOPA, em suas localidades de origem.

Os alunos são dos municípios de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jurucuçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda, totalizando 13 municípios.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter