Ailton não desincompatibiliza e não será candidato em 2016 - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Ailton não desincompatibiliza e não será candidato em 2016

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 5 de junho de 2016 - 0 Comentários


Mas um prazo de desincompatibilização encerado no ultimo dia dois de junho, com isto  se confirma que o ex-prefeito Ailton Cezarino (PSL), está definitivamente fora das disputa na eleições de 02 de outubro com o mesmo já teria adiantado.
O ex-prefeito da cidade de Itiruçu que ocupa cargo de  auditor geral da Assembleia Legislativa da Bahia para concorrer as eleições teria de ter pedido demissão do cargo para desincompatibilizar  e ter condições de concorrer a algum cargo eletivo neste pleito.
Existia ainda uma expectativa de que Cezarino fosse deixar para a ultima hora o anuncio de sua pré candidatura mas como o fim da desincompatibilização na ultima  quinta-feira, 02 de junho, cessou todas as possibilidade.
"Sempre afirmei que não disputaria  cargos políticos em 2016, porém permaneço  discutindo política, pois entendo quem em uma democracia esta prática é natural. Estaremos atuando politicamente mas não como candidato". comentou Cezarino.
A desincompatibilização ocorre com o afastamento do cargo exercido pelo pré-candidato, evitando, assim, que se configure hipótese de inelegibilidade. Esse afastamento pode ser definitivo ou temporário, de acordo com as regras da Justiça Eleitoral.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif