Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Show de Safadão pode ser cancelado em Caruaru


Show do cantor Wesley Safadão  um dos artistas de maior  cachês do Brasil deve ser suspenso em Caruaru em Pernambuco,  já que receberia  R$ 575 mil para cantar no São João , porém em Campina Grande na Paraiba o valor seria de "apenas" R$ 195 mil (uma diferença de quase 300%).
Os advogados Dimitre Bezerra, Ewerton Bezerra e Marcelo Rodrigues, entrou  uma ação popular, com pedido de liminar solicitando o cancelamento da apresentação.
 “Existe uma disparidade muito grande do cachê. A sociedade precisa de uma satisfação e só quem pode dar é a Justiça”, afirmou Dimitre Bezerra, ao JC Online.
Segundo o Jornal Diário de Pernambuco, nesta terça-feira (21), o Ministério Público Federal em Caruaru instaurou um procedimento para investigar supostas irregularidades nos contratos, baseado nas diferenças de cachês entre as festas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter