Acidente com ônibus de universitários deixa 18 mortos - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente com ônibus de universitários deixa 18 mortos

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 9 de junho de 2016 - 0 Comentários





18  pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitários em São Paulo, na rodovia Mogi-Bertioga, na madrugada desta quinta-feira (9) por volta das 22h50. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o motorista está entre os mortos. 

 O ônibus voltava da cidade de Mogi das Cruzes, sentido São Sebastião, no litoral norte do estado, quando o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho de curva  que segundo informações o trecho da estrada é de declive e tem pouca iluminação. O ônibus tombou e se deslocou após o impacto até uma vala, onde bateu em uma grande pedra. O coletivo ficou totalmente destruído, com peças automotivas e objetos dos estudantes espalhados pela pista. 
Segundo o delegado Fábio Pierre, não estava chovendo na hora do desastre, mas o veículo foi violentamente arrastado. Ao tombar, ficando com as rodas para cima, o veículo teve toda a parte do teto destruída, inclusive a cabine. “A maioria das vítimas sofreu contusões muito sérias na cabeça”, ressaltou o delegado.

O veículo pertence à empresa União do Litoral e integra uma frota dos seis ônibus disponibilizados pela prefeitura de São Sebastião disponibiliza diariamente para levar e trazer moradores da cidade que estudam em universidades de Mogi das Cruzes. Ao menos 17 equipes do Corpo de Bombeiros e 57 homens trabalharam durante toda a madrugada.

O reconhecimento dos corpos terminou por volta  das 19h desta quinta-feira (9) a identificação das 18 vítimas fatais  do acidente . Os trabalhos foram realizados no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarujá, no litoral paulista. A confirmação da identidade dos mortos no desastre foi feita pela checagem das impressões digitais.
A maior parte dos corpos já seguiu para São Sebastião, onde serão feitos três velórios coletivos. Os restos mortais de três das vítimas serão enviados para outros municípios.

Os parentes das vítimas passaram todo o dia no IML, realizando os trâmites de identificação e emissão dos atestados de óbito. As prefeituras de São Sebastião e Guarujá e a Polícia Civil uniram esforços para acelerar e facilitar os processos.
Mães, pais e irmãos dos estudantes mortos estavam muito abalados com o ocorrido. A maior parte das vítimas tinha entre 19 e 22 anos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes