Acabou a Era Dunga! Tecnico é demitido da Seleção - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Acabou a Era Dunga! Tecnico é demitido da Seleção

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 14 de junho de 2016 - 0 Comentários


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (14) no site oficial da entidade. que Dunga não é mais o técnico da seleção brasileira de futebol. Espera-se para ainda hoje o anúncio do nome do próximo técnico, provavelmente Tite, que atualmente treina o Corinthians.
A notícia, que já era esperada depois que o Brasil foi derrotado pelo Peru e desclassificado na Copa América, foi confirmada em uma nota curta divulgada pela CBF. O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e toda a equipe de Dunga também deixam os cargos.
Dunga treinou a seleção brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016 e a seleção olímpica em 2008.

Com o anúncio da saída de Dunga, Tite, ao que tudo indica, deixará o Corinthians, clube que reassumiu em 2015 depois de ter sido campeão mundial em 2012 diante do Chelsea. No final do último ano, assegurou o título de campeão brasileiro com o Timão. O plano de Marco Polo del Nero é anunciar, ainda nesta terça-feira, o nome do novo treinador da seleção.

O próximo compromisso da seleção brasileira é a Olimpíada, e a CBF deixará a decisão sobre o comando da seleção nos Jogos do Rio nas mãos do novo treinador. A atual estrutura do comando da seleção pode ser alterada, com a extinção do cargo de Gilmar Rinaldi, que era o coordenador, mas a tendência é que seja feito um convite a Edu Gaspar para a função. A cúpula da CBF considera que seria um erro colocar agora outro nome com quem o técnico não esteja acostumado a trabalhar.
Leia Nota na íntegra:

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da seleção brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif