Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

WhatsApp consegue liminar suspendendo bloqueio

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - terça-feira, 3 de maio de 2016 - 0 Comentários


O WhatsApp conseguiu derrubar o bloqueio de 72 horas determinado pela Justiça da cidade sergipana de Lagartos na segunda-feira. A decisão saiu no começo da tarde desta terça-feira, depois de a empresa pedir a reconsideração da decisão desta madrugada do Tribunal de Justiça do Sergipe, que havia mantido o bloqueio. O tempo para restabelecimento do serviço depende de cada operadora em dezembro, quando houve o primeiro bloqueio, o serviço foi restabelecido em algumas horas.
O parecer a favor do app foi dado pelo relator no tribunal, o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. No fim da noite de ontem, a manutenção do bloqueio tinha sido determinada pelo desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto, que negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) disse que a instituição não deve emitir posicionamento sobre o assunto. 

O problema foi resolvido (pelo menos por enquanto), mas trouxe um efeito, no mínimo, curioso: a notícia de que o WhatsApp seria bloqueado em breve fez o concorrente Telegram ganhar 2 milhões de usuários brasileiros em apenas 20 horas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241