Vitória bate o Bahia e coloca uma mão e meia na taça - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória bate o Bahia e coloca uma mão e meia na taça

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de maio de 2016 - 0 Comentários


No primeiro jogo da decisão o Vitória deu um passo importante para conquistar o seu 28º título baiano, colocando uma mão na Taça, faltando agora apenas terminar o trabalho na partida de volta na Arena Fonte Nova, vantagem que conseguiu ao bater o Bahia na tarde deste domingo(01, no Barradão sem muito esforço por 2 a 0, com gols de Diego Renan e Amaral, Com o resultado, o tricolor terá que vencer por dois gols de diferença para ser campeão estadual em 2016, enquanto o Vitória aceita o empate ou até a derrota pela diferença mínima para sagra-se campeão depois de três anos.
Tudo pode acontecer, é verdade, o futebol é imprevisível, o problema é que esse time do Bahia é previsível assim dizem os analistas esportivo da cronica baiana.
 Ficha do Jogo:
Vitória 2 x 0 Bahia
Baianão 2016 - Final (ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º/05/2015, às 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
Cartões amarelos: Marinho, Victor Ramos, Leandro Domingues, Amaral (VIT); Juninho, Luisinho, Lucas Fonseca, Feijão (BAH)
Gols: Diego Renan, Amaral  (VIT)

Vitória
Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Leandro Domingues (Flávio); Vander (Alípio), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia
Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho (Gustavo Blanco), Thiago Ribeiro (Henrique) e Edigar Junio (Luisinho); Hernane. Técnico: Doriva.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação