Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Vitória bate o Bahia e coloca uma mão e meia na taça


No primeiro jogo da decisão o Vitória deu um passo importante para conquistar o seu 28º título baiano, colocando uma mão na Taça, faltando agora apenas terminar o trabalho na partida de volta na Arena Fonte Nova, vantagem que conseguiu ao bater o Bahia na tarde deste domingo(01, no Barradão sem muito esforço por 2 a 0, com gols de Diego Renan e Amaral, Com o resultado, o tricolor terá que vencer por dois gols de diferença para ser campeão estadual em 2016, enquanto o Vitória aceita o empate ou até a derrota pela diferença mínima para sagra-se campeão depois de três anos.
Tudo pode acontecer, é verdade, o futebol é imprevisível, o problema é que esse time do Bahia é previsível assim dizem os analistas esportivo da cronica baiana.
 Ficha do Jogo:
Vitória 2 x 0 Bahia
Baianão 2016 - Final (ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º/05/2015, às 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
Cartões amarelos: Marinho, Victor Ramos, Leandro Domingues, Amaral (VIT); Juninho, Luisinho, Lucas Fonseca, Feijão (BAH)
Gols: Diego Renan, Amaral  (VIT)

Vitória
Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Leandro Domingues (Flávio); Vander (Alípio), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia
Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho (Gustavo Blanco), Thiago Ribeiro (Henrique) e Edigar Junio (Luisinho); Hernane. Técnico: Doriva.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter