Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

TIM anuncia para Itiruçu e 11 municípios cobertura 4G

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 28 de maio de 2016 - 0 Comentários


A TIM levou sua cobertura 4G a 366 novas cidades, chegando a 411 localidades em 2015. Na Bahia, a operadora cobre cinco cidades com a rede de quarta geração (Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Camaçari). 
Ainda em  2016, a TIM irá contemplar mais 12 municípios baianos, entre eles: Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Juazeiro, Itiruçu, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho e Teixeira de Freitas.

Em 2016 a rede 4G deverá chegar a mil cidades brasileiras. O objetivo da companhia é ampliar a qualidade dos seus serviços, por isso no triênio que se encerra em 2017 será investido o total de R$ 14 bilhões no Brasil, sendo grande parte desse montante voltado para infraestrutura, com ênfase em expansão e qualidade das redes 3G e 4G.

O principal benefício do 4G é disponibilizar mais rapidez e qualidade de conexão para o uso de serviços de banda larga móvel, facilitando assim o uso da internet no celular, no tablet ou em computadores.   lembrando  no entanto, que, para usufruir da conexão de quarta geração, além de estar em um local com cobertura da rede e de possuir um aparelho compatível, o chip também precisa ser 4G.  Os clip antigo  não consegue usufruir dos benefícios do 4G.

Em outros 17 municípios do estado a operadora italiana vai trocar, até o final do ano,  a tecnologia 2G, que praticamente não trafega dados, pela 3G. Os municípios beneficiados são: Barra do Mendes, Ibititá, Mulungu do Morro, Amélia Rodrigues, Cabaceiras do Paraguaçu, Souto Soares, Brotas de Macaúbas, Cocos, Coribe, Guanambi, Ibipitanga, Ipupiara, São Félix do Coribe, Jaguaripe, Governador Mangabeira e Ribeira do Pombal. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241