Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Resultados das competições no Vale do Jiquiriçá

Vários jogos pela competições no Vale do Jiquiriçá neste domingo dia 08. Pela Copa Inter Vale,  a seleção de Elísio Medrado goleiou  o  KM 100 pelas quartas de finais por 5 a 2  e Brejões perdeu  de 2 a 1 para a equipe de Jiquiriça. O jogo entre Laje X América de Entroncamento de Jaguaquara foi adiado.
As semifinais da competição ficou definida com os seguintes Jogos:  Jiquiriça x Itatim, e  Elísio Medrado  enfrentará  o vencedor entre Laje x América de Entroncamento de Jaguaquara.

Pela Copa Master do Vale do Jiquiriçá teve os seguintes resultados; América (Entroncamento de Jaguaquara) 4 x 1 Maracás (Só Montão), com este resultado a seleção de ITiruçu garantiu a primeira colocação do grupo A, ainda faltando um jogo que tem data prevista para ser realizada dia 22 de maio contra Maracás (Só Montão) em Maracás.
Aguardem atualização dos resultados dos jogos:
KM75 x Maracas
Jaguaquara x Itaquara
Iaçu x Planaltino
Jitauúna x Ibirataia

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter