PSOL inaugura nova sede em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PSOL inaugura nova sede em Salvador

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 6 de maio de 2016 - 0 Comentários


A inauguração da nova sede do Partido Socialismo e Liberdade será marcada por ato político-cultural, com apresentações artísticas e intervenções políticas de lideranças do PSOL Bahia, REDE, PSB, PSTU, PT, PCB e representantes de diversos movimentos sociais do Estado, nesta sexta-feira(6), às 19hs, no Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia. O evento será embalado pelos ritmos do samba de roda com a banda Samba D+,  Original  Rap Soteropolitano, poetas convidados, Família Caiçara; a flautista Rita Teixeira e o músico da Banda Scambo, Pedro Condé,  que irá se filiar ao PSOL durante a o ato-político.  

O deputado estadual Edilson Silva (PSOL-PE) e pré-candidato a prefeito de Recife; Walter Takemoto (Esquerda Unida);  Vereador Hilton Coelho (PSOL-Salvador); Renata Mallet (Presidente do PSTU Salvador); João Dantas (Movimento SemTeto-Democrático e de Lutas) e Movimento Sem Terra (MST) já confirmaram presença.  O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, estará presente  e esclarece que o Partido estava há um ano sem sede, sem um espaço para realização das reuniões, eventos e cursos de formação política. Santos destaca a importância da legenda possuir um local onde a militância partidária possa se encontrar diariamente, promover oficinas durante os finais de semana.  "O partido sem sede fica destituído de referência política! O local é estratégico porque  facilita o acesso das lideranças do Movimento sem teto e de outros movimentos sociais que dialogam com o PSOL|", salienta Santos.

Segundo o psolista, as participações de representantes da REDE,PT, PSTU e PCB demonstram que apesar das divergências políticas-partidárias, existe um respeito entre as legendas e uma  tolerância às diferenças ideológicas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif