Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSOL inaugura nova sede em Salvador


A inauguração da nova sede do Partido Socialismo e Liberdade será marcada por ato político-cultural, com apresentações artísticas e intervenções políticas de lideranças do PSOL Bahia, REDE, PSB, PSTU, PT, PCB e representantes de diversos movimentos sociais do Estado, nesta sexta-feira(6), às 19hs, no Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia. O evento será embalado pelos ritmos do samba de roda com a banda Samba D+,  Original  Rap Soteropolitano, poetas convidados, Família Caiçara; a flautista Rita Teixeira e o músico da Banda Scambo, Pedro Condé,  que irá se filiar ao PSOL durante a o ato-político.  

O deputado estadual Edilson Silva (PSOL-PE) e pré-candidato a prefeito de Recife; Walter Takemoto (Esquerda Unida);  Vereador Hilton Coelho (PSOL-Salvador); Renata Mallet (Presidente do PSTU Salvador); João Dantas (Movimento SemTeto-Democrático e de Lutas) e Movimento Sem Terra (MST) já confirmaram presença.  O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, estará presente  e esclarece que o Partido estava há um ano sem sede, sem um espaço para realização das reuniões, eventos e cursos de formação política. Santos destaca a importância da legenda possuir um local onde a militância partidária possa se encontrar diariamente, promover oficinas durante os finais de semana.  "O partido sem sede fica destituído de referência política! O local é estratégico porque  facilita o acesso das lideranças do Movimento sem teto e de outros movimentos sociais que dialogam com o PSOL|", salienta Santos.

Segundo o psolista, as participações de representantes da REDE,PT, PSTU e PCB demonstram que apesar das divergências políticas-partidárias, existe um respeito entre as legendas e uma  tolerância às diferenças ideológicas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter