Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSL: Quase fechada a candidatura de Dra Rita


Depois das indecisões com os prováveis candidatos ao executivo Itiruçuense o Partido Social Liberal (PSL), está próximo de confirmar o nome de Dra Rita Novaes atual vice-prefeita  como candidata a prefeita de Itiruçu.
Segundo informações o Prefeito Wagner Novaes confirmou sua desistência a concorrer ao cargo em reunião com os vereadores das base aliada. Com esta decisão segundo informações os próprios vereadores já estão ligando seu nome ao de Dra Rita em sua pré-campanha eleitoral. igualmente acontece com alguns novos pré-candidatos.
As informações contam que com esta decisão agora a busca é de um nome para compor a chapa como vice muita hipóteses estão sendo cogitadas. A vice-prefeita ainda não confirmou publicamente a sua pré-candidatura.
(Foto Itiruçu Notícias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter