Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Procura-se um candidato a Prefeito para Itiruçu


A cadeira  da “Verdinha” nome que é carinhosamente chamada  a Prefeitura de Itiruçu nas redes sociais, estará livre para quem quiser em 2017. Pelo menos aparentemente ou publicamente ninguém quer sentar na cadeira de prefeito de Itiruçu em 2017. Os principais supostos pré-candidatos vêm falando que não são candidatos. 

O prefeito Wagner já teria falado para assessores e correligionários mais próximos, que não será candidato a reeleição. 

A vice-prefeita Dra Rita  cogitada como o principal nome para suceder o atual prefeito não confirmou  a candidatura mesmo com a desistência do prefeito.

O ex-prefeito Ailton Cezarino já teria declarado a correligionários e recentemente  publicamente em redes sociais que não seria candidato nas eleições de 2016 mas que continuaria na vida publica.  

A médica Lorena Di Gregório já teria avisado a algumas pessoas, que só falaria de política depois das convenções. 

O empresário Claudio Souza (O homem do picolé) que já foi citado como um dos lideres de uma terceira força política em Itiruçu, teve seu nome especulado, mas, segundo as informações ele também negou a candidatura.

O empresário  Vitório Tenisi muitas vezes teve seu nome vinculado a um suposta candidatura mas também já negou varias vezes a candidatura .

Jorge Assis que também  seria um pré-candidato já desistiu definitivamente de concorrer ao pleito.

Então o posto de prefeito de Itiruçu está livre a partir de 2017 quem quiser concorrer ou pegar está vaga sem muito esforço é só escrever para avaliação popular em 02 de outubro do jeito que está terá grandes chances de ser candidato único. Boa sorte!
(Fotos Arquivo Itiruçu Noticias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter