Procura-se um candidato a Prefeito para Itiruçu - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Procura-se um candidato a Prefeito para Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 4 de maio de 2016 - 0 Comentários


A cadeira  da “Verdinha” nome que é carinhosamente chamada  a Prefeitura de Itiruçu nas redes sociais, estará livre para quem quiser em 2017. Pelo menos aparentemente ou publicamente ninguém quer sentar na cadeira de prefeito de Itiruçu em 2017. Os principais supostos pré-candidatos vêm falando que não são candidatos. 

O prefeito Wagner já teria falado para assessores e correligionários mais próximos, que não será candidato a reeleição. 

A vice-prefeita Dra Rita  cogitada como o principal nome para suceder o atual prefeito não confirmou  a candidatura mesmo com a desistência do prefeito.

O ex-prefeito Ailton Cezarino já teria declarado a correligionários e recentemente  publicamente em redes sociais que não seria candidato nas eleições de 2016 mas que continuaria na vida publica.  

A médica Lorena Di Gregório já teria avisado a algumas pessoas, que só falaria de política depois das convenções. 

O empresário Claudio Souza (O homem do picolé) que já foi citado como um dos lideres de uma terceira força política em Itiruçu, teve seu nome especulado, mas, segundo as informações ele também negou a candidatura.

O empresário  Vitório Tenisi muitas vezes teve seu nome vinculado a um suposta candidatura mas também já negou varias vezes a candidatura .

Jorge Assis que também  seria um pré-candidato já desistiu definitivamente de concorrer ao pleito.

Então o posto de prefeito de Itiruçu está livre a partir de 2017 quem quiser concorrer ou pegar está vaga sem muito esforço é só escrever para avaliação popular em 02 de outubro do jeito que está terá grandes chances de ser candidato único. Boa sorte!
(Fotos Arquivo Itiruçu Noticias)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif