Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

PRF detém quadrilha suspeita de cometer assaltos

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sexta-feira, 13 de maio de 2016 - 0 Comentários





Policiais rodoviários federais prenderam, na madrugada de hoje (13), uma quadrilha suspeita de cometer assaltos a veículos de carga em torno da BR 242. O flagrante iniciou por volta de 01h10, no KM 495 da BR 116, em Rafael Jambeiro, município localizado a 179 km de Salvador.

Foi realizada abordagem a um VW/Polo Sedan, com placas de Irará/BA, com cinco ocupantes. Durante a fiscalização, foram encontradas, escondidas em compartimento abaixo do banco do motorista, duas pistolas, sendo uma de calibre 9 mm e a outra .40 S&W, com 27 munições intactas. O condutor de 25 anos assumiu a propriedade das armas, relatando que as adquiriu na cidade de Alagoinhas/BA, há dois anos.
Durante deslocamento para realização dos procedimentos do flagrante, foi verificado que o celular de um dos ocupantes do veículo recebia várias ligações, e quando atendeu, o indivíduo que havia ligado fazia perguntas como: “Onde está a mercadoria? Diz onde vocês estão que vou pegar vocês na Ducato”.

Pouco tempo depois, nas proximidades de Feira de Santana/BA, foi abordado um veículo Fiat/Ducato, conduzido por um homem de 27 anos. Durante a fiscalização, foi verificado que as ligações partiram do celular do condutor da Van. Foi constatado ainda que o veículo estava com a numeração do chassi e motor com sinais de adulteração. Com os envolvidos, ainda foram apreendidos dez celulares.
Os seis homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana/BA.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241