Presidente Dilma é afastada po 180 dias para ser julgada - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Presidente Dilma é afastada po 180 dias para ser julgada

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 12 de maio de 2016 - 1 Comentários


Foram encerrados às 6hs30min desta quinta-feira (12) os pronunciamentos que precedem a votação da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado. Iniciada por volta de 11h20 desta quarta, a sessão atravessou a madrugada com discursos, de 15 minutos cada, de 78 senadores sobre o processo. Por volta de 3h, os discursos já apontavam maioria pró-impeachment. Na votação os senadores aprovaram  a admissibilidade de processo de impeachment contra Dilma Rousseff por 55 votos a 22, que será afastada  por máximo de180 dias e será julgada  por crime de responsabilidade. O presidente do Senador Renan Calheiros não votou e dois senadores  não esteve presente, um senador foi cassado e o suplente ainda não assumiu.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou que, ainda nesta manhã, o 1º secretário da Comissão Diretora, senador Vicentinho Alves (PR-TO), irá comunicar o resultado à presidente Dilma Rousseff e seu consequente afastamento por 180 dias. Em seguida, Vicentinho notificará o vice-presidente da República, Michel Temer, que assumirá interinamente a presidência da República.

Na notificação levada a Dilma Rousseff, o 1º secretário informará as prerrogativas e direitos que a presidente manterá enquanto afastada. A partir do recebimento da intimação, estará oficialmente instaurado o processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Às 16h, Renan Calheiros vai receber o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, para que o ministro assuma a presidência do Senado Federal durante a tramitação do processo de impeachment. Também participarão da reunião os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da comissão especial, e Antonio Anastasia (PSDB-MG), relator. Os líderes partidários e demais senadores estão convidados.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Fim da ignorância e da idade das trevas no Brasil, adeus Dilma, Lula e PT.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif