Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Jequié tem mandato suspenso pelo TJ-BA


O municipio de Jequié amanhece sem prefeita para receber o Governador Rui Costa que vem a municipio anunciando e inaugurando uma série de benefícios para a cidade de Jequié.  Uma decisão da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (6), a cassação da liminar que deixou a Prefeita Tânia Britto continuar no comando da Prefeitura após afastamento imposto através pelo Juiz Glauco Dainese Campos, da 2ª Vara Cível da Comarca de Jequié, a decisão do TJ mantêm a decisão da Justiça de primeiro grau que havia acatado a denúncia de improbidade administrativa na educação do Município contra Tânia
Segundo as Informações do blog Marcos Frahm, na acusação do Ministério Público Estadual, 74 turmas do município ficaram sem aula até o dia 11 de agosto do ano passado, enquanto outras três classes ficaram suspensas até o dia 14 de setembro do mesmo ano. A promotoria acusou “inércia, negligência e falta de eficiência dos gestores acionados” .
Foto: Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter